Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, estou a adquirir uma casa em que a escada é exterior. Quero demolir essa escada e criar noutro canto da casa uma nova escada completa, isto é, fazer uma escada interior erguendo a parede exterior, já que vai fica num canto do lado de fora da casa existente. Qual será o valor com que devo contar? De salientar é na zona de Lousada.
    • size
    • 1 dezembro 2020

# 2

E já possui o licenciamento aprovado para tal ?
    Concordam com este comentário: Pedro.m.soares
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro.m.soares
  2.  # 3

Ainda não, ainda não fiz o negócio, por essa razão quero saber o que irei gastar com essa modificação, a decisão de compra vai ser valorizada para a aquisição da moradia.
  3.  # 4

e quem garante que essa alteração é aprovada na camara? quanto serão os custos dos projetos e do processo, assim como do tempo necessário para tratar disso?
  4.  # 5

Além dos projetos e taxas camarárias, eu diria que pode custar entre 5mil e 30mil euros, dependendo de muitos fatores.
  5.  # 6

Colocado por: Pedro.m.soaresBom dia, estou a adquirir uma casa em que a escada é exterior. Quero demolir essa escada e criar noutro canto da casa uma nova escada completa, isto é, fazer uma escada interior erguendo a parede exterior, já que vai fica num canto do lado de fora da casa existente. Qual será o valor com que devo contar? De salientar é na zona de Lousada.

Bom dia "vizinho".

Como referiram atrás, primeiro é necessário saber se essa alteração é possível, isto para ser um trabalho feito pela via legal, a ser possível, o valor da obra depende do tipo de material para as escadas assim como da dimensão da obra. Uma escada de um lanço unico em alvenaria terá um valor muito diferente de uma escada de dois lanços mais patamar em aço com degraus em madeira e guardas em vidro e inox tem um valor diferente.

0.0115 seg. NEW