Iniciar sessão ou registar-se
    • Lupan
    • 1 dezembro 2020 editado

     # 1

    Boas, não estou a conseguir ver essencialmente no piso 1 como funcionam as escadas, para passar dos quartos norte, quartos sul.
    Se alguém puder dar uma dica, agradeço.
      980e2eb9-5d0c-43bb-b7e6-49d7e7608195.jpg
    •  
      marco1
    • 1 dezembro 2020 editado

     # 2

    Lupan

    incrivel, isso é o seu projeto?
    se é acho espantoso estar já nesse grau de desenvolvimento e o Lupan não ter percebido que os pisos estão desfasados

    ou seja a parte de tras em todos os pisos está mais baixa meio piso.
    Concordam com este comentário: Olim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N Miguel Oliveira
  1.  # 3

    Não é o meu projeto, como é óbvio... Apenas estava a tentar tirar umas ideias, até só em relação às escadas nada mais... Já tinha pensado nos pisos desfasados, mas como deve compreender, não será óbvio para todos, digo eu...
    Mas uma escada como esta não pode funcionar em pisos não desfasados é isso?
    • riscos
    • 1 dezembro 2020 editado

     # 4

    Aqueles rectângulos são os pilares? OK não vi o seu comentário que não é o seu proj
  2.  # 5

    Colocado por: LupanNão é o meu projeto, como é óbvio... Apenas estava a tentar tirar umas ideias, até só em relação às escadas nada mais... Já tinha pensado nos pisos desfasados, mas como deve compreender, não será óbvio para todos, digo eu...
    Mas uma escada como esta não pode funcionar em pisos não desfasados é isso?

    😁Porque não deixa isso para o arquiteto não?
  3.  # 6

    Porque não sei se vou ter de continuar com ele... Se tiver tenho de ter de ter olho aberto
  4.  # 7

    Colocado por: LupanPorque não sei se vou ter de continuar com ele... Se tiver tenho de ter de ter olho aberto

    Então senão confia no homem.. Não?
  5.  # 8

    Se tiver de rescindir, é só dinheiro deitado fora, é um gabinete para projeto de licenciamento e graças a uma pessoa que conheci aqui no fórum, já tenho uma base sólida, esta ideia é só para perceber como ficaria com as escadas numa posição diferente, vou fazer como essa pessoa me ensinou, pegar numa folha quadriculada e rabiscar com fartura lol
 
0.0113 seg. NEW