Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Estou a pensar aderir ao MEO fibra mas tenho uma duvida. Disseram-me que a fibra tem de entrar em casa. Ok mas tem de ir até ao router ou pode simplesmente ligar à rede que tem o cabo e distribui o sinal por varias divisões?
    Agradeço desde já a vossa ajuda.
    Obrigado
  2.  # 2

Tem de entrar em casa até ao router, depois do router pode sair em coaxial para as TV´s sem box.
  3.  # 3

boas José, a fibra entrara em sua casa e temos varias situações.
    1- Se for vivenda mais recente, poderá o ont+hgw Fiber Gatway, ficar no ATI, box em qualquer sitio q escolher da casa caixa principal da casa. Podendo por sinal em todas as tomadas de tv da casa, poderá tb, alimentar ate quatro tomadas de internet. alem de poder alimentar ate 2 telefones fixos
    2- casa mais antiga, equipamento, fica na sala e caso tenha já a rede de cabos na casa, ao injetar sinal numa tomada, todas as outras funcionarão, deve levar em conta se as tomadas já funcionava com outras operadoras ou nunca foram usadas, podem estar oxidadas, nesse caso.
    3- casa antiga e sem cablagem, fibra entra na mesma, poderá escolher onde fica router da internet e a box da televisão, caso queira tvs por cabo em outras divisões, poderá ser cobrado cada sitio onde quer tv. paga na fatura.
  4.  # 4

.

0.0096 seg. NEW