Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite !

    Irei mais tarde comprar uma máquina de lavar roupa para a minha casa nova, mas preciso de uma pequena informação para comprar a máquina certa.
    Pelo que percebi recentemente há máquinas que metem o detergente e o amaciador ao mesmo tempo e outras que separam corretamente o tempo de lavagem.

    Alguém pode ajudar ?

    Obrigada
  2.  # 2

    Sim, posso ajudar bastante. Não use amaciador e fica com o dilema resolvido!
    Poupa o ambiente, poupa dinheiro e poupa os elásticos da roupa. Normalmente o amaciador é introduzido no final, depois da roupa lavada. Ou seja, mais coisa menos coisa vai ficar com um químico a tocar na pele!
    Concordam com este comentário: Paramonte
  3.  # 3

    Colocado por: Casa da HortaSim, posso ajudar bastante. Não use amaciador e fica com o dilema resolvido!
    Poupa o ambiente, poupa dinheiro e poupa os elásticos da roupa. Normalmente o amaciador é introduzido no final, depois da roupa lavada. Ou seja, mais coisa menos coisa vai ficar com um químico a tocar na pele!
    Concordam com este comentário:Paramonte


    Concordo. E para quem tem alergias respiratóris o amaciador (o cheiro) não é bom-

    As toneladas de amaciador que vão para os rios todos os anos....
  4.  # 4

    aqui não se usa amaciador.
  5.  # 5

    Maas a sque conheço, a gaveta tem os compartimetnos... e mete para lá o dertegente e/ou o amaciador. e a maquina gere isso.
    Não entendo realmente qual é a sua duvida...Parece ser uma não questão.
    compre a máquina e não complique.
 
0.0110 seg. NEW