Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Digam-me pf que chão é este?
    Microcimento? Betão afagado? Ou outra coisa qualquer?
    Reparem que é o mesmo chão em todo o lado, interior e exterior.

    https://www.instagram.com/p/CINnnf9hTlR/?igshid=1mb9e5ymricur

    Obrigada pela ajuda!
      B51890D9-A663-4538-864A-22F6D43BE1EE.png
      6BEFDE12-C5B1-4314-B756-5513C6B22EF2.png
  2.  # 2

    Microcimento?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lisps
  3.  # 3

    Colocado por: PalhavaMicrocimento?
    pois nao sei, mas é uma possibilidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lisps
  4.  # 4

    pode ser pavimento em marmorite que pode ter vários acabamentos e cores como
    https://www.decorfacil.com/resina-epoxi/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lisps
  5.  # 5

    Oh caneco, pensei que vocês iam identificar isto facilmente!
    Estou a ver que não é fácil perceber o que é...
  6.  # 6

    Vinílico
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NPRP, Lisps
    • NPRP
    • 2 dezembro 2020

     # 7

    E que tal perguntar aos contactos de onde fez o printscreen da foto? Vai directo a origem?!? 🧐
  7.  # 8

    Colocado por: NPRPE que tal perguntar aos contactos de onde fez o printscreen da foto? Vai directo a origem?!? 🧐


    Pois, tb pensei nisso. Mas não sei se o João Morgado sabe e se o arquitecto austríaco me vai disponibilizar essa informação. É uma questão estão de tentar...
  8.  # 9

    contacte directametne o atelier
    http://www.laurenzvogel.at/
  9.  # 10

    Colocado por: Anonimo09092021Parece-me ser microcimento mas seria uma péssima solução para uma casa com um cão...
    Concordam com este comentário:Joao Dias


    Porquê Anonimo09092021? fiquei curiosa..
  10.  # 11

    penso q seja por os animais "patinarem" (escorregar) muito sobre essas superfícies, e tb tendem a "abrir muito os dedos das patas", o q pode vir a resultar em problemas para o animal.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  11.  # 12

    Não fazia ideia, mas então a tijoleira polida também terá essas consequência nos patudos!?
  12.  # 13

    polido é horrivel, aquele brilho, não é ergonomico numa habitação, não faça isso... refelte a luz para todo o lado...
  13.  # 14

    Colocado por: Ana_DadoNão fazia ideia, mas então a tijoleira polida também terá essas consequência nos patudos!?

    Sim, tudo o q for superfícies muito "escorregadias" pode trazer problemas para os nossos patudos, até para nós :) uma queda e pode a coisa correr muito mal...

    Mas não sei se era a isto q o Anonimo09092021 se poderia estar a referir...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  14.  # 15

    Colocado por: Pedro Barradaspolido é horrivel, aquele brilho, não é ergonomico numa habitação, não faça isso... refelte a luz para todo o lado...


    Era só uma curiosidade Pedro, 80 % do meu piso é soalho mate, no entanto tenho uma casa de banho em acabamento mármore polido, é bling bling por todo o lado como você diz :D, mas mármore amaciado para mim é um paozinho sem sal! :P
  15.  # 16

    Colocado por: Anonimo09092021Parece-me ser microcimento mas seria uma péssima solução para uma casa com um cão...
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    porq
  16.  # 17

    Eu tenho uma gata, mas ela gosta mesmo é de correr no soalho, até derrapa!
 
0.0182 seg. NEW