Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Procuro um colchão bom e com o preço acessível de casal, tenho um hérnia discal, alguem me pode dar uma sugestão p.f.
    Fico desde já muito agradecida!

    Cumps e fiquem bem!
    • RMPG
    • 2 dezembro 2020

     # 2

    Depende muito de quanto pode ou quer gastar.
    Eu também tenho problemas de coluna e quando comprei optei por algo bom. Acho que devemos fazer no colchão um bom investimento rimento
    Procure um colchão bultex.
    Concordam com este comentário: eliana1
  2.  # 3

    Existem vários tópicos no fórum a falar de colchões, tente dar uma vista de olhos nesses tópicos.
    Concordam com este comentário: eliana1, 21papaleguas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  3.  # 4

    Gostava de puder dizer que tenho 500€ ou mais para dar por um colchão, mas não tenho😒
    • RMPG
    • 2 dezembro 2020

     # 5

    Fica difícil comprar um bom. Colchão por. Menos do que isso.
  4.  # 6

    Se não tem 500€ para sar por um colchão, tente ir ao IKEA e exprimente os que lá têm, tente perceber se é preferível um colchão duro ou mole, uma solução pode passar por um colchão barato e um sobre colchão que seja ideal para si.
    Concordam com este comentário: CMartin, Paramonte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  5.  # 7

    Molaflex estão com 60% desconto fica abaixo dos 500eur
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
    •  
      CMartin
    • 3 dezembro 2020 editado

     # 8

    Eliana, concordo com o rjm, tem colchões da IKEA por volta desse preço, ou pouco abaixo, que valem a pena, na minha experiência, e têm garantia de 25anos.
    Tirando esses, os que encontro de melhor valor e qualidade, por mais ou menos o mesmo preço da IKEA são os da Área, eles têm 2 modelos, o mais em conta é realmente bom, o de valor acima mais ainda. Têm menos anos de garantia, mas, pela minha experiência, são de recomendar.
    Se não me falha a memória, tanto os da IKEA, nos modelos que refiro, como os da Área andarão entre um pouco acima dos trezentos e os quatrocentos €
    Colchão de casal.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  6.  # 9

    RicardoPorto,

    Molafex são bons?

    Obrigado
  7.  # 10

    CMartin, nao me sabe dizer o modelo dos do Ikea?

    Obrigada
    • RMPG
    • 3 dezembro 2020

     # 11

    Há tantas variedades.. Há molafelx bons claro. No ikea também. Tem que ver bem as medidas e que tipo de colchão pretende.. De de espuma. De mola.. Visco.etc.. É um mundo de diversidade e de valores também..
  8.  # 12

    Nós compramos um Molaflex viscoelástico e adoramo-lo! Acho que há modelos abaixo dos 500 euros.
    Só um pequeno ajuste, diz-se Hérnia Discal ;-)
    Concordam com este comentário: eliana1
  9.  # 13

    Colocado por: eliana1RicardoPorto,

    Molafex são bons?

    Obrigado


    Sim muito.
    Gosto dos viscoelásticos pessoalmente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  10.  # 14

    Obrigada!

    Que vergonha!!

    Cumps
  11.  # 15

    Colchão Emma.

    Melhor do teste da deco proteste seja o mais duro ou mais mole em termos de firmeza.

    https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/dormir/testes/teste-colchoes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  12.  # 16

    Colocado por: Marcoveri87Colchão Emma.

    Melhor do teste da deco proteste seja o mais duro ou mais mole em termos de firmeza.

    https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/dormir/testes/teste-colchoes

    Estamos a recomendar colchões até 500€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  13.  # 17

    Colocado por: eliana1Obrigada!

    Que vergonha!!

    Cumps


    Vergonha de quê? Fez uma pergunta lógica e disse qual o valor máximo que pretende investir na compra. Nada mais natural. Eu também acho que antes de decidir deveria ir ver os do Ikea.
    Concordam com este comentário: eliana1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  14.  # 18

    Eu comprei um no IKEA e não me dei bem, não me recordo do modelo, mas acho que tinha sido recomendado pela DECOPROTEST.

    Depois comprei um também recomendado pela DecoProtest e gostei muito que voltei a comprar outro.

    Lusocolchão Colchão Ergosoft 190x140

    Deixo um link para que possa comparar os preços, na altura comprei nas Galerias Barata em Massamá e custou cerca de 280€ agora parece estarem um pouco acima desse preço.

    https://www.kuantokusta.pt/casa-decoracao/Quarto/Colchoes/Lusocolchao-Colchao-Ergosoft-190x140-p-8-58052
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  15.  # 19

    Tenho do IKEA... experiemte... HOVAG, existe em dois tipos de firmeza... depedenra de cada um e muito importante, do peso de cada pessoa. o estrado é igualmente importante.

    Pesquise.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  16.  # 20

    Para mim latex e visco, não dá .... pouco ventilados, muito calor...
    Concordam com este comentário: CMartin, ricardo.rodrigues, casinhaDaAvo
 
0.0249 seg. NEW