Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Alguém sabe se este verniz aquoso de dois componentes da Bona é de boa qualidade?

Obrigado
    • bch
    • 11 novembro 2009

# 2

Boa Noite
    Aquoso? sem duvida e melhor marca para aquoso,é a indicação de uma boa parte dos afagadores adoram,verniz 2 componentes é na cin.
  2.  # 3

Colocado por: bchBoa Noite
    Aquoso? sem duvida e melhor marca para aquoso,é a indicação de uma boa parte dos afagadores adoram,verniz 2 componentes é na cin.

Falei do da Bona porque o afagador dos soalhos que vai, em principio, tratar dos soalhos é o que utiliza. Aquilo é alemão e pela publicidade não parece mau mas não conheço mais do que isso.

O da Cin é muito mais conhecido, mas a pessoa só utiliza o da Bona porque também representa a marca na zona.
    • bch
    • 12 novembro 2009

# 4

A indicação que tenho por parte de afagadores,sendo que eu conheço um pouco de vernizes, os das cin para mim sem duvida sempre foram os melhores ,desde os sintécticos aos de 2 componentes,só que o aquoso da bona para soalhos a indicação que foi me dada e acabamento é impecável,ainda há 3 meses tive 1 afagador que numa obra utilizou esse verniz e alêm de falar bem posso dizer que o acabamento foi mt bom.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pauloms

0.0094 seg. NEW