Iniciar sessão ou registar-se
    • Buzy
    • 3 dezembro 2020

     # 1

    Boas
    Venho pedir a vossa ajuda para um problema num carro q tenho e que acende as luzes em andamento sozinho em que o painel de instrumentos pisca também. Carro está desligado e trancado e liga os mínimos por ele mesmo.
    O que pudera ser?
  1.  # 2

    não sei, vá ter com um eletricista auto. Ele que faça um diagnóstico.
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
  2.  # 3

    Colocado por: BuzyBoas
    Venho pedir a vossa ajuda para um problema num carro q tenho e que acende as luzes em andamento sozinho em que o painel de instrumentos pisca também. Carro está desligado e trancado e liga os mínimos por ele mesmo.
    O que pudera ser?


    Tem que o levar a um eletricista auto. Ao menos diga o modelo e o ano, pode ser que alguém tenha e seja um problema comum.
  3.  # 4

    Lembrei-me agora, poderá ser um problema de poltergeister!!!
    Concordam com este comentário: J.Fernandes
    • Buzy
    • 3 dezembro 2020

     # 5

    Um audi a4 de 2003.
    Fui ao mecânico "normal" e ele não consegue descobrir o problema. Fui então à marca fazer um diagnóstico e dizem que é o alternador mas fizeram um orçamento de +1000 e dizem que não têm a certeza que fica resolvido. Eis o meu problema contactei o mecânico "normal" e disse me q do alternador é impossível ser...
  4.  # 6

    Vá a uma casa especializada em eletricidade auto.
  5.  # 7

    Boa noite , o carro tem a bateria em bom estado? Tem garagem onde possa haver ratos?
    existem varias hipoteses...
    Boa sorte
  6.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradasnão sei, vá ter com um eletricista auto. Ele que faça um diagnóstico.


    ahhaha eu comecei a ler exorcista por electricista!
  7.  # 9

    Colocado por: BuzyFui ao mecânico "normal" e ele não consegue descobrir o problema. Fui então à marca fazer um diagnóstico e dizem que é o alternador mas fizeram um orçamento de +1000 e dizem que não têm a certeza que fica resolvido. Eis o meu problema contactei o mecânico "normal" e disse me q do alternador é impossível ser...

    Pois... está a ver que eu não ando longe... mistérios!!!




    Concordo.. por exemplo a um BOSCH CAR service...
    Colocado por: rjmsilvaVá a uma casa especializada em eletricidade auto.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • Buzy
    • 3 dezembro 2020

     # 10

    Colocado por: iniciado1Boa noite , o carro tem a bateria em bom estado? Tem garagem onde possa haver ratos?
    existem varias hipoteses...
    Boa sorte

    Bateria com uma semana...dorme na rua
  8.  # 11

    Quando é que começou a fazer isso e em que condições?
    Foi em andamento? Foi depois de estar algum tempo parado? Foo depois de uma viagem mais longa, depois de andar num período de chuva? Etc...
    • Buzy
    • 3 dezembro 2020

     # 12

    É carro de garagem...nao anda mto. Detectou se em andamento
  9.  # 13

    Colocado por: Pedro BarradasLembrei-me agora, poderá ser um problema depoltergeister!!!

    Inclino-me mais para esta. Ou então qualquer coisa demoníaca. Já experimentou água benta?
  10.  # 14

    Não trocou lâmpadas recentemente, tipo meter mínimos de led ou assim?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Buzy
    • Buzy
    • 3 dezembro 2020

     # 15

    Colocado por: Vítor MagalhãesNão trocou lâmpadas recentemente, tipo meter mínimos de led ou assim?

    Noup...nada
  11.  # 16

    Leve o carro a uma oficina Bosch Service conforme sugerido pelo Pedro.

    https://www.boschcarservice.com/pt/pt/localizador-de-oficinas/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Buzy
 
0.0195 seg. NEW