Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde alguém sabe em Lisboa de alguma escola , centro de formação que tenha cursos de serralharia queria aprender a criar estruturas metálicas e trabalhar com o metal , mas não encontro nada em Lisboa e tudo no Norte pelo menos o que vi
  2.  # 2

  3.  # 3

    Colocado por: marco1https://www.atec.pt/academia-formacao-atec/contactos-palmela.html

    tente pesquisar tambemhttps://www.isq.pt/?s=forma%C3%A7%C3%A3o


    Obrigado na atec já tinha visto eles não tem o curso vou pesquisar no segundo que me deu obrigado
  4.  # 4

    O CENFIC!? já viu?
  5.  # 5

    Já tentou propor-se como ajudante de serralheiro? ir ás serralharias oferecer os seus préstimos?
  6.  # 6

    Colocado por: Reduto25não encontro nada em Lisboa e tudo no Norte
    Aqui é que se trabalha...:-)
    Concordam com este comentário: lmcaet, lumpre, mica, Ana_Dado
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasO CENFIC!? já viu?


    Fui ver agora a oferta formativa só tinha canalizador
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro BarradasJá tentou propor-se como ajudante de serralheiro? ir ás serralharias oferecer os seus préstimos?


    Não não tentei acha que vão aceitar eu não tenho nenhum conhecimento
  9.  # 9

    Colocado por: Reduto25Não não tentei acha que vão aceitar eu não tenho nenhum conhecimento

    amigo tem de perguntar... fazer pela vida.. mexer-se. Não perde nada... não tenha vergonha.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 10

  11.  # 11

    Colocado por: marco1em Palmela
    no site diz que este ainda vai iniciar
    https://www.atec.pt/cursos-formacao-profissional/curso-soldador-23-anos.html?l=1


    Eu tinha visto esse mas esse as cadeiras são todas de soldadura só tem uma única cadeira que vem no programa de serralharia e tem o mínimo de horas que e 25 , ainda vi no cenfim mas os cursos de metalúrgia e tudo nos polos do norte
  12.  # 12

    Colocado por: Pedro Barradas
    amigo tem de perguntar... fazer pela vida.. mexer-se. Não perde nada... não tenha vergonha.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Sim se não encontrar o curso e isso que vou fazer
  13.  # 13

    Colocado por: BelhinhoAqui é que se trabalha...:-)
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020,lmcaet


    No norte tem bastantes
  14.  # 14

    e porque não ir estudar para o norte?
  15.  # 15

    Colocado por: m.aur.eirae porque não ir estudar para o norte?


    Está fora de questão , como disse somente Lisboa centro e arredores se não houver cursos vou ter que encontrar alguém que me ensine como o outro user sugeriu . Encontro muitos cursos de soldador mas nada de serralheiro
  16.  # 16

    ok.
    talvez então perguntar se para o ano existirá o curso nos locais onde pretende e até lá ir ganhando experiência.
    não sei se ajuda, mas uma vez vi um artista serralheiro numa feira de artesanato. talvez pesquisar por isso e perguntar de pode ser aprendiz.
    digo isto , mas não sei se está interessado no lado artístico. o que sei é que idealizei um portão em ferro e um dia gostaria de ter quem o fizesse :) e só um artista estaria para me aturar...
  17.  # 17

    Colocado por: m.aur.eiraok.
    talvez então perguntar se para o ano existirá o curso nos locais onde pretende e até lá ir ganhando experiência.
    não sei se ajuda, mas uma vez vi um artista serralheiro numa feira de artesanato. talvez pesquisar por isso e perguntar de pode ser aprendiz.
    digo isto , mas não sei se está interessado no lado artístico. o que sei é que idealizei um portão em ferro e um dia gostaria de ter quem o fizesse :) e só um artista estaria para me aturar...



    Nao se lembra do nome dele ou da feira em questao
  18.  # 18

    lembro-me que foi na feira de artesanato da Maia, mas ele vinha do centro ou sul. e já foi em 2009 ou 2010... ele era jovem, ainda deve andar a fazer maravilhas:)
    tentei pesquisar, mas não o encontrei... vou continuar mais um pouco.
 
0.0202 seg. NEW