Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Desde já, espero que se encontrem todos bem ;)

    Comprámos uma casa à cerca de 1 ano, e aos poucos temos vindo a renovar alguns equipamentos que já cá estavam.

    Neste momento vamos trocar o exaustor da cozinha. Temos conhecimento que os antigos inquilinos da casa, cozinharam à base de fritos durante 4 ou 5 anos, e não queríamos trocar o exaustor sem fazer uma limpeza na chaminé.

    Contactamos algumas empresas que fazem limpeza de chaminés na zona, e o que todas nos disseram é que, no que toca a cozinhas, fazem a limpeza, no entanto, uma limpeza comum (Escovagem, etc.) à semelhança de uma chaminé de lareira por exemplo.

    Informaram-nos também que, se for uma chaminé com imensa gordura agarrada às paredes, terá de ser uma limpeza especializada, com recurso a máquina e líquidos para fazer derreter as gorduras. Deram o exemplo de restaurantes, etc..

    O que questiono é se alguém tem conhecimento de empresas que o façam, no país inteiro ou então na zona centro (Santarém, Entroncamento, Tomar, etc.), se realmente, para uma chaminé de habitação se justifica esta limpeza e que valores rondará este tipo de limpezas.

    Para comparação, a limpeza normal, os orçamentos rondam os 70€ já com IVA.

    Obrigado desde já,
    Rúben
    •  
      GMCQ
    • 5 janeiro 2021 editado

     # 2

    Os preços, estão em conta. Tenho tb vários orçamentos dentro desse valor.

    Sou de Lisboa.

    No meu caso tenho até dois orçamentos para duas chaminés (lareira e cozinha), um a 90€ e outro a 130€.
    •  
      GMCQ
    • 9 janeiro 2021 editado

     # 3

    A chaminé da lareira é da cozinha foram limpas pela mesma equipa.

    Custou 90€ a limpeza. :)
      IMG_20210106_110650.jpg
      IMG_20210106_105846.jpg
 
0.0091 seg. NEW