Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Desde já o meu obrigado pelo tempo dispensado, no prédio onde moro estamos a pensar instalar campainhas sem fios (4), tipo esta:

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Eletricidade-e-domotica/Domotica-e-seguranca/Campainhas/WPR_REF_82319900

    A minha dúvida é se ao montar 4 não irá criar interferências umas com as outras, perguntei na loja e num dia um disse que não havia problemas no outro dia, outro funcionário disse que criava interferencias sendo inviável essa solução.

    Alguém já instalou ou me saberá informar se funciona?

    Atentamente,

    Jorge Soares
  2.  # 2

    essas campainhas são boas para moradias, agora num prédio? será que isso tem alcance para chegar aos pisos todos?
  3.  # 3

    A distancia máxima entre o botão e a campainha mais afastada será de 30mts, está indicado até 200mts e aí as respostas dos funcionários foram idênticas, não há qualquer problema.
    •  
      RRoxx
    • 4 dezembro 2020 editado

     # 4

    bolas.. então 30 metros de alcance máximo previsto... eu não sei ss frequencias em que isso trabalha.. mas vao ter as campainhas distanciadas entre si o que? 4m?

    Quem é que lhe vai instalar isso?

    Se forem voces comprem duas e testem... não ficam mais pobres por 40€
  4.  # 5

    Colocado por: jsoares919A distancia máxima entre o botão e a campainha mais afastada será de 30mts, está indicado até 200mts e aí as respostas dos funcionários foram idênticas, não há qualquer problema.


    200metros sem barreiras no caminho, com as paredes e as lajes pelo caminho certamente que o alcance não será 200m.

    mas pelo preço que custa, podem comprar uma e fazer o teste.

    quanto às interferências, eu moro no 1º andar de uma moradia e tenho uma campainha desse género e quem mora no R/C tb tem, nunca tivemos problemas de interferências, mas são modelos diferentes. A primeira campainha que tive dessas foi tirar da caixa e usar. Durou 10 anos troquei o ano passado por outra, e esta nova já foi preciso emparelhar as duas coisas.
  5.  # 6

    Muito obrigado pelas dicas, vou comprar para testar, se não funcionar como se pretende não será grande prejuizo.

    Bom fim de semana
 
0.0103 seg. NEW