Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Podem me elucidar qual a diferenca entre o vidro planiclear e planitherm?obrigado
  2.  # 2

    Planiclear é vidro básico transparente sem qualquer propriedade térmica/acústica/segurança adicional. Planitherm é vidro baixo emissivo que serve grosso modo para diminuir a perda de calor através dele.
  3.  # 3

    Colocado por: barbeiroPlaniclear é vidro básico transparente sem qualquer propriedade térmica/acústica/segurança adicional. Planitherm é vidro baixo emissivo que serve grosso modo para diminuir a perda de calor através dele.

    É que tenho 2 orçamentos com as seguintes caracteristicas
    Laminado 4.4 -16 -6 planitherm one/4S

    Laminado 4.4planiclear -16-8planiclear com capa coll lite skn144
    Gostaria de saber qual a melhor opçao em termos termicos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  4.  # 4

    Está a baralhar as coisas. O que lhe interessa não é o planiclear. Isso é a base. O que lhe interessa é a questão planitherm vs skn 144.

    Rapidamente: o skn vai espelhar mais, deixar entrar menos luz e bastante menos calor. Faz sentido numa loja sem estores /Palas virada a sul. Pra mim dificilmente fará sentido numa moradia. O planitherm é um vidro mais equilibrado e brando. Mas depende do seu caso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mauricio88
  5.  # 5

    Colocado por: barbeiroEstá a baralhar as coisas. O que lhe interessa não é o planiclear. Isso é a base. O que lhe interessa é a questão planitherm vs skn 144.

    Rapidamente: o skn vai espelhar mais, deixar entrar menos luz e bastante menos calor. Faz sentido numa loja sem estores /Palas virada a sul. Pra mim dificilmente fará sentido numa moradia. O planitherm é um vidro mais equilibrado e brando. Mas depende do seu caso

    Ah ok já percebi!neste caso é para uma moradia com vaos grandes!o skn 144 foi me sugerido na especialidade termica
  6.  # 6

    Colocado por: Mauricio88Gostaria de saber qual a melhor opçao em termos termicos!


    Colocado por: Mauricio88o skn 144 foi me sugerido na especialidade termica

    Mauricio.. então a questão, tem de a fazer ao tecnico autor do seu projecto de térmica. se é possivel, vantajoso ou não.
 
0.0108 seg. NEW