Colocado por: jrapNa velocidade acima dos 8 a bimby devia andar a passear de skate pela bancada xD xD
Colocado por: jrap
Na velocidade acima dos 8 a bimby devia andar a passear de skate pela bancada xD xD
Colocado por: Pedro Barradasroda-tampo
Colocado por: pguilhermePedro, perdoa a ignorancia, mas o que é roda-tampo?
Colocado por: pguilherme
É pena não ter sido resolvido em projecto, pois certamente agora já não será fácil conseguir a melhor solução.
E nos extractores de bancada, consegue levar a conduta para o exterior? Ou teria que ser de filtro/reciclagem?
Colocado por: jcfcidQual a solução mais viável para não espalhar cheiros? Acho que posso ir ate aos 1200 e pcos euros.Só estás preocupado com os cheiros? ;-)
Colocado por: jcfcid
Sim realmente , nunca tínhamos pensado nisso em projeto e agora já está pintado pronto a “trabalhar”. Poderia pedir ao carpinteiro para fazer um caixote, mas acho que não iria ficar tao bem! :/
Infelizmente e uma ilha, pelo que teria de ser filtro / reciclagem.
Colocado por: mafgodSó estás preocupado com os cheiros? ;-)
Usam a panela de pressão?
Fazem muitos cozinhado sem tampa?
Os vapores também libertam muito cheiro :-)
Colocado por: rjmpires
Pode fazer extração lateral para uma parede exterior? Ou mesmo para outra divisão, garagem, dispensa?
A ilha fica mesmo no meio, na separação entre a cozinha e a sala de jantar. :/ Ou um de bancada com filtros ou daqueles de campânula (que estragam a coisa a nível estético).
Mas é completamente impossível passar a tubagem pelo teto falso? Tem lá isolamento? Quanto espaço tem na caixa do teto falso?
Colocado por: jcfcidA última das opções seria construir um "caixote" somente para o caso do exaustor não. Devo ter cerca de 20cm disponíveis, o que me parece pouco para o exaustor de teto!
impossível não é. Tem lá a saída para o telhado.
A última das opções seria construir um "caixote" somente para o caso do exaustor não. Devo ter cerca de 20cm disponíveis, o que me parece pouco para o exaustor de teto!
Colocado por: pguilherme
Pelo que me falaram, acho que seria preciso um pouco mais sim :(
Mas se já tem abertura para o telhado etc, é pena ter que colocar uma dessas de filtragem, que acho que não devem funcionar tão bem. Mas isto é apenas uma suposição. Quem tiver destes aparelhos opinará de forma fundamenta.
Porque não faz um ressalto no teto falso na zona do exaustor?
Sai-lhe mais barato que um exaustor xpto de recirculação.. e pessoalmente acho melhor solução o exaustor convencional.