Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Poderiam por favor indicar arquitetos na zona oeste para elaboração de projeto de arquitetura e especialidades?

    Grato pela atenção.
  2.  # 2

    Que expectativas tem? Em termos de projecto?
    Importantíssimo...
    Então as outras duas propostas que tinha. Não o convenceram. Chegou a estar / falar com os responsáveis?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fminau
  3.  # 3

    Boa Tarde,

    As expetativas que tenho é uma casa térrea, estilo moderno, cerca de 170/180 m2 pois tenho um plafond para gastar cerca 200000€.
    Aceitei uma delas, basicamente quando coloquei as propostas aqui no forum e até hoje não tinha nada apresentado da parte do arquiteto, infelizmente tive de dizer que já não estava interessado e tive de me fazer a estrada para procurar outro.
  4.  # 4

    Colocado por: FminauBoa Tarde,

    As expetativas que tenho é uma casa térrea, estilo moderno, cerca de 170/180 m2 pois tenho um plafond para gastar cerca 200000€.
    Aceitei uma delas, basicamente quando coloquei as propostas aqui no forum e até hoje não tinha nada apresentado da parte do arquiteto, infelizmente tive de dizer que já não estava interessado e tive de me fazer a estrada para procurar outro.


    Boa tarde,
    O valor que dispõe para a construção é realista para a habitação que tenciona edificar.
    Se pretender, poderei fornecer proposta para o que pretende.

    Cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fminau
  5.  # 5

    Colocado por: SG_arquitecto

    Boa tarde,
    O valor que dispõe para a construção é realista para a habitação que tenciona edificar.
    Se pretender, poderei fornecer proposta para o que pretende.

    Cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fminau


    Boa Tarde,

    Obrigado pela resposta podera entãp pff enviar o mesmo para o seguinte email [email protected]

    Cumprimentos
 
0.0104 seg. NEW