Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde a todos....
    Gostava de saber se alguém me pode ajudar com este problema... Na minha casa adquirida recentemente.. Mas que não é nova, tenho um problema nas duas casas de banho... Quando abro a torneira de uma, sai água na outra, estando a mesma fechada.🙍‍♂️.
    Alguém que me possa ajudar ou dar uma luz?
    Obrigado, os melhores cumprimentos.
    Concordam com este comentário: Kazuza148
    • size
    • 6 dezembro 2020

     # 2

    Se a torneira está fechada, como pode ser possível sair água ?
    Com a agravante de isso suceder quando abre a torneira de outra WC !

    Explique isso melhor.
  2.  # 3

    Pois também não compreendo... Tal não sucedia até o meu filho abrir a torneira da água quente.. Numa misturadora de duplo comando... Hoje troquei os castelos(4)e nada fez para parar esta situação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpc
    • size
    • 6 dezembro 2020

     # 4

    Explique , analiticamente....
    Numa torneira de duplo comando, o quê ? Quando a abre sai a água na outra WC , ou o contrário ?


    FENÓMENO: Uma torneira, quando aberta, provoca a saída de água noutra torneira, estando esta fechada

    Antes de mais, interessava desvendar como é que é possível uma torneira deitar água quando FECHADA
  3.  # 5

    se abrir a torneira que esta fechada e deita agua na outra casa de banho se calhar deve parar
  4.  # 6

    Colocado por: sizeSe a torneira está fechada, como pode ser possível sair água ?
    Com a agravante de isso suceder quando abre a torneira de outra WC !

    Explique isso melhor.

    Pois deve de facto ser mesmo um fenómeno... Pois eu também não compreendo... E qdo disse que era uma torneira misturadora de duplo comando, é porque existem misturadoras de um comando só... O "fenómeno" acontece tanto quando abro água na casa de banho "social" como vice-versa se abrir na casa de banho do meu quarto
  5.  # 7

    Colocado por: Reduto25se abrir a torneira que esta fechada e deita agua na outra casa de banho se calhar deve parar

    Olá boa noite..
    Pois isso ainda não tentei mas irei experimentar...
    • size
    • 6 dezembro 2020

     # 8

    Colocado por: Vladimiro
    ... E qdo disse que era uma torneira misturadora de duplo comando, é porque existem misturadoras de um comando só...


    Ah, OK, obrigado pelo esclarecimento, mas isso eu sei...
    • SrR
    • 6 dezembro 2020

     # 9

    Tire umas fotos as torneiras a ver se percebo do que estamos a falar
  6.  # 10

    Colocado por: SrRTire umas fotos as torneiras a ver se percebo do que estamos a falar

    Ok irei fazer isso e depois postar aqui.
 
0.0143 seg. NEW