Colocado por: pauloagsantosassim como o piso radiante não aquece a casa de uma hora para a outra, tb não irá arrefecer.
o piso radiante é para estar sempre ligado.
Colocado por: Diogo AlvesAlguem sabe os custos medios mensais de piso radiante?? Ja ouvi falar em 300 euros/mes andará perto disso ?é procurar por aqui, tem já muitos relatos com consumos exatos.
Colocado por: Diogo AlvesAlguem sabe os custos medios mensais de piso radiante?? Ja ouvi falar em 300 euros/mes andará perto disso ?
Colocado por: jorgealvesinvista e exiga rigor no isolamento termico que o sistema de PRH+BC consegue dar conta do recado com os custos de energia primaria dos mais baixos.
Colocado por: casinhaDaAvoEu sou daí.
Não sou construtor nem nada.
Aposte forte no isolamento e terá mais de meio caminho andado.
O calor e o frio apertam bastante.
Colocado por: casinhaDaAvoSó por curiosidade, pode dizer a zona?
Colocado por: Jorge T NevesPara já tenho a ideia de pedircomece por deixar os técnicos que obrigatoriamente vai contratar fazerem o trabalho que lhes compete.
Colocado por: casinhaDaAvoEu não recomendo porque não estou dentro do assunto 😅😁 (obras). Ando aqui a aprender algumas coisas e mandar umas postas de vez em quando 😁👍
Não sei ao certo onde é a casa, mas sendo aí diria que pode ser uma vantagem, pois se fosse do outro lado da colina diria que ia apanhar muito mais frio, porque iria estar voltada para a Gardunha. Assim estará mais abrigado, o que é excelente!