Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    A coluna de água do prédio onde vivo está muito enferrujada e danificada. Há uns anos teve uma rutura grave na zona de entrada, e foi substituída uma secção. No entanto, o canalizador que fez o trabalho avisou-nos de que o resto da coluna deveria estar tão ou mais enferrujado do que a secção que foi substituída.
    Neste momento, quando um dos moradores abre a torneira, a água vem turva, com um tom de ferrugem. Quando a água fica parada algum tempo, num recipiente, esse recipiente fica com as paredes cheias de um tom acastanhado-ferrugem.
    Achamos que a coluna tem mesmo de ser substituída, eventualmente por uma que fique exterior às paredes.
    Alguém me pode indicar uma empresa de confiança e qualidade para este trabalho, e que trabalhe com uma máquina de furar pisos (não sei o nome, apenas que fura os pisos na vertical, ficando o furo perfeito, eliminando a necessidade de usar picadores)?
    O prédio situa-se na cidade de Lisboa.
    Obrigado.
    Cumprimentos.
  2.  # 2

Posso recomendar esta empresa.
    Ficou um trabalho muito bom.
    Além disso tem de saber lidar com a EPAL ( sendo em Lisboa)
      DSC_0003.JPG
      DSC_0005.JPG
      DSC_0007.JPG
  3.  # 3

Colocado por: lucianogomese que trabalhe com uma máquina de furar pisos (não sei o nome, apenas que fura os pisos na vertical, ficando o furo perfeito, eliminando a necessidade de usar picadores)?

chama-se caroteadora.
  4.  # 4

Muito obrigado Pedro Barradas.
    Os melhores cumprimentos.
  5.  # 5

Colocado por: Pedro BarradasPosso recomendar esta empresa.
    Ficou um trabalho muito bom.
    Além disso tem de saber lidar com a EPAL ( sendo em Lisboa)
      DSC_0003.JPG
      DSC_0005.JPG
      DSC_0007.JPG

Pedro pode dizer quanto esta obra custou? Acho que vou precisar de fazer isto no predio onde moro!
  6.  # 6

Colocado por: inesferreiraPedro pode dizer quanto esta obra custou? Acho que vou precisar de fazer isto no predio onde moro!

Não. mas qq valor que eu lhe desse, para si, para a situação em causa, vale ZERO, pelas mais variadas razões... e não são poucas.
    Boa sorte. veja aí o utilizador do forum, Costa53, penso que ele também faz estes trabalhos.

0.0124 seg. NEW