Iniciar sessão ou registar-se
    • jrap
    • 7 dezembro 2020

# 1

Boa tarde, gostaria de saber se é possível e como proceder para a ligação da CVM à rede em moradia a construir ser feita de forma subterrânea. O meu eletricista disse que possivelmente me colocaria um poste encostado ao muro. Como tenho um poste do outro lado da estrada será que não daria para o fio descer pelo poste e passar dentro de tubagem debaixo da estrada (a estrada já vai ter de ser cortada para ligação à luz e àgua, era só passar mais um tubo para o telefone). Seria possível ou é sempre obrigatorio o tal poste?
  1.  # 2

Jrap. Isso você não controla. Quem lhe for prestar o serviço, irá conectar à CVM, como achar melhor.

Se alguém deixar um corrugado verde enterrado em vala entre a sua CVM e o poste Télécom... Não se preocupe que esse pessoal passa o cabo por aí
    • jrap
    • 7 dezembro 2020

# 3

Colocado por: Pedro BarradasJrap. Isso você não controla. Quem lhe for prestar o serviço, irá conectar à CVM, como achar melhor.

Se alguém deixar um corrugado verde enterrado em vala entre a sua CVM e o poste Télécom... Não se preocupe que esse pessoal passa o cabo por aí

Ok, então quando a vala estiver aberta meto lá o tubo com a saida encostadinha ao poste para lhes facilitar o trabalho xD
  2.  # 4

O ITED refere que em ramal aéreo, as CMV ligam com tubos subterrâneos até ao poste, ou limite da propriedade.

O próprio projeto ITED deve(deveria) referir isso.

0.0098 seg. NEW