Colocado por: Pedro BarradasSim, e então?
Colocado por: Pedro BarradasEssas coisas, é o circuito solar... No vermelho tem os cerca de 40c marcados no painel digital
Colocado por: Pedro BarradasAí umas duas horas antes, ligue a resistência
Colocado por: SACSTal como o Pedro disse, antes 2h ligue a resistência, e vá controlando até ela parar de aquecer.
Colocado por: eu
Não é preciso controlar nada, el
Não é preciso controlar nada, ela desliga-se sozinha quando a água atingir a temperatura marcada no termostato.
É por isso que ligar duas horas antes, 5 horas antes ou ter sempre ligadapouca diferença faz nos consumos.
Continuo sem perceber essa ideia de "só ligar umas horas antes"...
Colocado por: SACS
Tal como o Pedro disse, antes 2h ligue a resistência, e vá controlando até ela parar de aquecer.
Amanhã já saberá com que antecedência terá de a ligar!
Dessa forma no futuro também ficará a saber a que horas vais ter de programar o relógio!
É possível que vás ter de subir a temperatura no termoaculador, mas só com testes é que vais perceberam isso!
Já regulaste a válvula preta?
Colocado por: cristinacardososim... mexi na válvula para o 4 ... mas voltei a meter no 4,5 pk meu marido queixou se de manhã que água não estava à temperatura que ele gosta 🙄🙄
Não é preciso controlar nada, ela desliga-se sozinha quando a água atingir a temperatura marcada no termostato.
É por isso que ligar duas horas antes, 5 horas antes ou ter sempre ligadapouca diferença faz nos consumos.
Continuo sem perceber essa ideia de "só ligar umas horas antes"...
Colocado por: VCACDesta forma conseguem tirar melhor partido da energia renovável, do que ter sempre a resistência ligada.
Colocado por: Pedro BarradasSe tomam banho ás 07:00h, se calhar por volta das 05:00h da manha chega, até porque não estamos a falar de um termosifão.