Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, que acham da marca MARLA?
  2.  # 2

    •  
      RRoxx
    • 7 dezembro 2020

     # 3



    Não conheço mais Marlas
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nostradamus
  3.  # 4

    Colocado por: Anonimo12122020Marla não é uma marca.

    http://www.marla.pt/kits.php
  4.  # 5

    isso não é material chines, importado e vendido por essa empresa?.é pois.

    Se é bom , ou assim assim, ou não, isso já não sei.
    O Site, é pavoroso... não se justifica. parece ter 15 anos.
    Concordam com este comentário: lmcaet
  5.  # 6

    Boa noite, vou iniciar construção da minha casa e tenho muitas duvidas quanto ao aquecimento e etc. Por lei tenho de ter painéis térmicos o que para mim não seria uma opção. Recomendações.
  6.  # 7

    Colocado por: dduarte1981Por lei tenho de ter painéis térmicos o que para mim não seria uma opção. Recomendações.


    Pois não será bem assim, A MINHA RECOMENDAÇÃO, é dscuta isso com os autores de projecto... é para isso que eles servem nessa fase.
    Em particular com o técnico do projecto de termica. Sabe isso não sabe?
  7.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradas

    Pois não será bem assim, A MINHA RECOMENDAÇÃO, é dscuta isso com os autores de projecto... é para isso que eles servem nessa fase.
    Em particular com o técnico do projecto de termica. Sabe isso não sabe?

    Pois...Fui aconselhado a colocar painel solar 300 litros circulação forçada e só.
  8.  # 9

    Colocado por: dduarte1981Fui aconselhado a colocar painel solar 300 litros circulação forçada e só.

    a outras opções... mas essas tem de ser MESMo discutidas com o projectista da termica.
  9.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradas
    a outras opções... mas essas tem de ser MESMo discutidas com o projectista da termica.

    O meu objetivo é alargar o meu leque de possibilidades, obrigado pela sua opinião.
  10.  # 11

    Colocado por: Pedro Barradas
    a outras opções... mas essas tem de ser MESMo discutidas com o projectista da termica.

    mandei mail
  11.  # 12

    Colocado por: dduarte1981
    mandei mail
    Erro meu, n era para si.
  12.  # 13

    Obrigado a todos pela vossa ajuda. Infelizmente ninguém esta disponível para ajudar.
  13.  # 14

    Colocado por: dduarte1981Infelizmente ninguém esta disponível para ajudar.

    Tem de estar, pois influi depois na certificação energética da sua casa.
    a ultima moda é ter Bomba de calor com reservatório para aquas quentes e um painel fotovoltaico para apoio... mas poderá não seo o melhor para si. e até a nivel de custos.. etc..


    PS: pagou os projectos para quê? é para ser servido e a suas duvidas esclarecidas.
    Não esteja a mandar mails para qq um que se lhe apresente...
  14.  # 15

    Colocado por: dduarte1981Boa tarde, que acham da marca MARLA?

    Não é marca é uma empresa .
    O que achamos? Tem uma variadade tremenda de produtos,para todos gostow
  15.  # 16

    Colocado por: Pedro Barradas
    Tem de estar, pois influi depois na certificação energética da sua casa.
    a ultima moda é ter Bomba de calor com reservatório para aquas quentes e um painel fotovoltaico para apoio... mas poderá não seo o melhor para si. e até a nivel de custos.. etc..


    PS: pagou os projectos para quê? é para ser servido e a suas duvidas esclarecidas.
    Não esteja a mandar mails para qq um que se lhe apresente...

    Mais uma vez obrigado.
  16.  # 17

    Devo-me ter expressado mal, não estou a pedir nada de borla a ninguém. Independentemente do que tiver projetado, gostaria de saber opiniões de sistemas que os floristas têm instado nas suas casas e se estão satisfeitos.
  17.  # 18

    Colocado por: dduarte1981http://www.marla.pt/kits.php
    Só por esse site espetacular, eu sem ter recomendações de alguém de confiança, não arriscava a comprar nada.

    Por outro lado, os preços se estiverem atualizados, parecem bons.
  18.  # 19

    Quando abri o link o layout fez-me lembrar o site do sítio das lareiras.
    Por vezes as pessoas que têm sempre trabalho não precisam de ter o site mais bonito do mundo, há uns que investem na plataforma online, outros investem na arte de bem fazer. Não sei se é o caso, mas conheço casos assim.
  19.  # 20

    Tem sistemas para prh e BC para o mesmo
 
0.0195 seg. NEW