Colocado por: rjmpiresPor vezes as pessoas que têm sempre trabalho não precisam de ter o site mais bonito do mundo,Tem toda a razão, mas até parece que eles mantêm o site atualizado em termos de produtos, logo acho que não se justifica um grafismo de 1997. Atualizar o site, hoje em dia sai relativamente barato.
Colocado por: rjmpiresSe funciona porquê mexer?Porque poderia funcionar melhor. As empresas sem otimizarem o que funciona não crescem, apenas mantêm.
Colocado por: HAL_9000Porque poderia funcionar melhor. As empresas sem otimizarem o que funciona não crescem, apenas mantêm.um site não lhe diz nada disso, a imagem virtual pode ser muito diferente da realidade, e será que os responsáveis da empresa querem crescer ou com esta serve muito bem o que pretendem??
Colocado por: jorgealvesum site não lhe diz nada disso, a imagem virtual pode ser muito diferente da realidade, e será que os responsáveis da empresa querem crescer ou com esta serve muito bem o que pretendem??Tudo bem, desisto desta batalha. Um site não diz nada disso a quem conheça a empresa, os responsáveis e o tipo de serviço. A quem não conhece nada disso e anda à procura de uma empresa para lhe prestar um serviço, esse site diz alguma coisa se não lhe der uma segunda oportunidade. Desde logo diz-me que não deve ser uma empresa que esteja na crista da onda em termos de tecnologia e inovação na sua área de ação. Até pode estar atenção, o site é que me leva a crer que não.
Colocado por: Anonimo12122020quem lhe disse que pagaram o site?Ninguém me disse, mas eu também não disse que o pagaram ou disse? Agora se o fazem assim é porque não sabem fazer diferente (ninguém usa clipArts em 2020 por mera opção), logo suponho que para o fazer diferente tenham de pagar. Se reler, vê que foi nesse sentido o meu comentário.
Colocado por: HAL_9000Ninguém me disse, mas se o fazem assim é porque não sabem fazer diferente (ninguém usa clipArts em 2020 por mera opção). Logo suponho que para o fazer diferente tenham de pagar. Se reler, vê que foi nesse sentido o meu comentário.
Se a casa se mantém aberta e com boa rentabilidade assim, então não mexam. Só emiti uma opinião, uma vez que o debate de ideias é usual no fórum. O debate em si só tem a ganhar com ideias diferentes não é?
Colocado por: rjmpiresHAL_9000 imagine agora a quantidade de empresas que nem tem website, facebook e afins.. e continuam a laboral e sem mãos a medir, com prazos de espera de mais de 6meses dos clientes. Não parece o século XXI, mas nem tudo se resume a uma cara bonita na internet, na minha opinião também estou de acordo que ajuda, mas não sendo prioritário ou necessário fica arredado do plano.
Colocado por: HAL_9000As novas gerações a construir já não têm grande tempo para contactar as empresas presencialmente, e o acesso ás mesmas online facilitam o primeiro contacto e o pedir de orçamentos, ainda que a adjudicação do trabalho implique um tratamento mais pessoal.
Colocado por: rjmpiresAs pessoas já não querem levantar o c* de casa para ir falar com as pessoas..Não é uma questão de não quererem, muitas não têm tempo. Eu por exemplo estou a gerir a minha obra à distância. Saio de casa de manha às 8 e entro ás 20h. Geralmente ao Sábado também tenho trabalho para fazer, pelo que não me resta grande tempo para andar a correr as empresas todas a ver a que me agrada mais.
Colocado por: Anonimo12122020quanto maior é a nau maior é a turmenta.Totalmente de acordo. Se a coisa corre bem, faz-se dinheiro a sério. Mas se corre mal...... Ás vezes a atitude mais acertada é manter a empresa no tamanho em que já demonstrou funcionar sem sobressaltos.
Colocado por: HAL_9000Não é uma questão de não quererem, muitas não têm tempo. Eu por exemplo estou a gerir a minha obra à distância. Saio de casa de manha às 8 e entro ás 20h. Geralmente ao Sábado também tenho trabalho para fazer, pelo que não me resta grande tempo para andar a correr as empresas todas a ver a que me agrada mais.
Após ter selecionado duas é que vou ver a que me agrada mais.
Quanto aos orçamentos chapa 5, isso não quer dizer nada, e depende da empresa. Se lhe for vantajoso em termos de preço qual é o problema? O rjmpires até pode achar, e eu em princípio até concordaria, que conhecer determinada empresa e profissional é uma vantagem em termos de preço e qualidade, mas muitas vezes no final acaba por pagar a choupa na mesma. As empresas existem é para gerar luco, não é para ajudar os amigos. Olhe um exemplo: O meu pai ainda no ano passado mudou as janelas todas de casa, e optou por ir à empresa em que conhece o dono por questões de confiança, e a quem já tinha adjudicado outros trabalhos. Além de lhe ter pago cada janela (0.70 * 1.20 m ) a cerca de 450 euros (acho caro) o serviço prestado foi uma vergonha. Silicones todos mal aplicados, as ferragens do oscilobatente a funcionar mal, os próprios caixilhos não parecem ter um acabamento nada perfeito. O senhor até já lá foi tentar resolver pelo menos a questão das ferragens, mas continua a mesma treta.
Eu neste momento tenho 3 orçamentos para a caixilharia da minha casa, de 3 empresas que de facto não tenho referencias. Contudo declinei a empresa da zona, proposta pelo empreiteiro, devido às referências negativas. Quanto ás 3 outras empresas, se ninguém me conseguir dar referências pergunto aqui. Pode correr bem, ou pode correr mal, mas isso é como tudo.