Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite

Tenho lido muitos comentários no fórum sobre casas modulares, mas quase todos se referem às casas modulares em LSF.

Gostaria de saber se há por aqui alguém que tenha construído em sistema modular de betão ou no sistema ICF, e que possa partilhar a experiência?

Obrigada
  2.  # 2

Também estou curioso, ando a estudar esta opção, tenho um terreno de família em que não e permitida construção mas disseram-me as casas modulares são uma hipótese.
  3.  # 3

Atenção! Se não é permitida a construção, as casas modulares/"móveis"/várias designações não são também permitidas.

Colocado por: NunoLopes199Também estou curioso, ando a estudar esta opção, tenho um terreno de família em que não e permitida construção mas disseram-me as casas modulares são uma hipótese.
  4.  # 4

Veja aqui:
    https://forumdacasa.com/discussion/42948/5/proscontras-construcao-icf/

Colocado por: MPiriBoa noite
    Tenho lido muitos comentários no fórum sobre casas modulares, mas quase todos se referem às casas modulares em LSF.
    Gostaria de saber se há por aqui alguém que tenha construído em sistema modular de betão ou no sistema ICF, e que possa partilhar a experiência?
  5.  # 5

Colocado por: NunoLopes199mas disseram-me as casas modulares são uma hipótese.

E você acredita em tudo o que os vendedores lhe dizem?
  6.  # 6

Colocado por: MPiriGostaria de saber se há por aqui alguém que tenha construído em sistema modular de betão ou no sistema ICF, e que possa partilhar a experiência?

Estou a construir em ICF e quando voltar a fazer outra construção, optava novamente por este sistema. Acho que tem muitas vantagens face a construção "tradicional".

Se quiser espreitar....https://forumdacasa.com/discussion/71413/1/moradia-t3-terrea-piscina-anexo-e-garagemem-icf/
  7.  # 7

Colocado por: Picareta
    E você acredita em tudo o que os vendedores lhe dizem?

Desculpe.. Vendedores?
  8.  # 8

Colocado por: NunoLopes199Desculpe.. Vendedores?

Se não são vendedores, pior ainda, são opiniões de quem não percebe nada do assunto.
    Concordam com este comentário: NunoLopes199
  9.  # 9

Colocado por: Picareta
    Se não são vendedores, pior ainda, são opiniões de quem não percebe nada do assunto.
    Concordam com este comentário:NunoLopes199

E por isso que venho ao fórum, para ser ajudado por seres iluminados como o Picareta.

Obrigado

0.0125 seg. NEW