Colocado por: lmopquero pavimentar todo o meu terreno que ficar dentro desses muros (a minha ideia é não deixar um "palmo de terra à vista". Estou farto de ervas e ervinhas.
Olá. Possivelmente nem pode fazer isso. Verifique no PDM, para a sua zona, se existe alguma taxa ou índice de impermeabilização, e qual o valor. Pois geralmente, aqui na zona entorno a Famalicão há sempre uma percentagem do terreno que deverá ser permeável à água.obrigado pelo seu comentário. Existirá algum tipo de pavimento permeável, que permita cumprir essas taxas de impermeabilização?
Colocado por: lmopobrigado pelo seu comentário. Existirá algum tipo de pavimento permeável, que permita cumprir essas taxas de impermeabilização?
Colocado por: lmopobrigado pelo seu comentário. Existirá algum tipo de pavimento permeável, que permita cumprir essas taxas de impermeabilização?
Colocado por: lmopExistirá algum tipo de pavimento permeável, que permita cumprir essas taxas de impermeabilização?

Colocado por: Pedro Barradasjuniperos
Colocado por: Pedro Barradasnão preicsa de nada, nem agusa, bastra aparar de auando em vez. boniot, batratoEu gostei mais desta frase...:-) Será que o Pedro Barradas escreveu isto "on the go" num qualquer trilho da serra? -:)
Colocado por: BelhinhoEu gostei mais desta frase...:-) Será que o Pedro Barradas escreveu isto "on the go" num qualquer trilho da serra? -:)
Colocado por: rjmpires
Sempre a aprender neste fórum! 👍🏻
Colocado por: Pedro Barradas
Até admira... Com tanta troca de letras, teres tomado e anotado isso😂🤣
As vezes no teclado, sofro de dislexia do teclado... Nem olho para o que sai. E fica assim lolol.
Colocado por: rjmpiresja podes abrir uma destilaria de gin
Nem foi pela ortografia, desconhecia o que era um junipero e fui pesquisar, afinal é o que não me falta por aqui.. mas não conhecia a designação.
Colocado por: antonylemosja podes abrir uma destilaria de gin
Colocado por: antonylemosja podes abrir uma destilaria de gin