Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Na minha caldeira Ladan 25, as cerâmicas (se é que é assim que se pode chamar!) já estão a quebrar e a sua resistência de material já não é a mesma, isto é, estão a precisar de serem mudadas. Gostava de obter uma ajuda onde posso encontrar um revendedor na zona de Vila Verde e Braga!
    Desde já, o meu obrigado pela atenção e ajuda.
    Att,
    Eduardo.
  2.  # 2

A ladan 25 é uma caldeira de gasificação .

Quais as cerâmicas que estão a partir ?
    Tem fotos ?
    Pode partilhar a sua experiência com a caldeira ? ( consumos, grau de satisfação )
  3.  # 3

Boa tarde,
    Sim é uma caldeira de gasificação Ladan 25, estou contente com os seus consumos (carregada com lenha dá para manter um aquecimento, numa área de 245 m2, normalmente, durante 8h), mas gostava de evoluir para fazer a programação do seu uso, mais completa.
    Em relação às cerâmicas envio fotos, em anexo, para mudar as partidas ou todo o conjunto.
      IMG_20201209_144616.jpg
      IMG_20201209_144520.jpg
      IMG_20201209_144526.jpg
    • SrR
    • 9 dezembro 2020

# 4

Junto à rotunda de prado vira em direção a prado do lado esquerdo tem la a ecojanuario ou algo do género, eles comercializam essa caldeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eduardo47
  4.  # 5

Que tipo de programação pretende fazer ?
    Já tive a minha caldeira ligada a um shelly ( temperatura ).
    • SrR
    • 9 dezembro 2020

# 6

Colocado por: mtavaresQue tipo de programação pretende fazer ?
    Já tive a minha caldeira ligada a um shelly ( temperatura ).
    a programação daquela é toca e foge, hehehe, carrega duas vezes no botão para colocar o ventilador no maximo, abre o registro e depois a porta e oupa lenha la pra dentro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mtavares
  5.  # 7

Realmente passa-se essa situação, embora não seja pura e simplesmente enviar lenha lá para dentro, mas... quase.
    Se me puderem dar uma ajuda nessa situação.
    Em relação à cerâmicas ainda não resolvi o problema, a dita casa em Prado não comercializa esta marca nem tem peças soltas de outras marcas.
    Obrigado pela ajuda.

0.0114 seg. NEW