Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    tenho de assentar o recuperar que comprei para a minha casa de aquecimento central "água". Gostaria de saber a vossa opinião se vos parece bem. pesa cerca de 280kg.. a base sei que aguenta, mas pergunto se têm alguma sugestão..

    2 tijolos 15 "cimento" base
    2 tijolos 8 "barro"

    Falta nivelar e possível massa entre os tijolos.. Sugestões? Posso usar massa normal de alvenaria ou sugerem alguma mistura?

    A altura da porta com a base das fotos ficara a cerca de 28cm o que me parece bem..
      IMG_1727 2.JPG
      IMG_1726.JPG
  2.  # 2

    Enche os buracos dos tijolos com massa de assentamento de alvenaria M10.

    Faz o mesmo com os tijolos.

    PS: esse chão é um crime estar assim.. vai tapar tudo com flutuante ??
  3.  # 3

    Viva,

    o que se vê no chão é apenas poeira.. não está propriamente mal tratado.. mas será polido e envernizado novamente uma vez que é um chão já com 40 anos e tem alguns riscos o que é normal.

    os de barro iria encher sim, mas não pensava encher os blocos uma vez que já os acho fortes para o que vão albergar.. mas por mais não peca realmente.

    Obrigado pelas dicas.
  4.  # 4

    Colocado por: davidanrodViva,

    o que se vê no chão é apenas poeira.. não está propriamente mal tratado.. mas será polido e envernizado novamente uma vez que é um chão já com 40 anos e tem alguns riscos o que é normal.

    os de barro iria encher sim, mas não pensava encher os blocos uma vez que já os acho fortes para o que vão albergar.. mas por mais não peca realmente.

    Obrigado pelas dicas.

    No meu coloquei 2 retângulos em granito, fui a um pedreiro e cortou-me aquilo por 50€ com 15cm de espessura e à largura do recuperador. A altura já vai da escolha de cada um.
  5.  # 5

    eu já vi vários tipos de abordagens.. uns mais bonitos.. outros mais feios e alguns até duvidosos.. o que apresento nas fotos, parece-me ser bem decente.. depois coloco uma foto do resultado. :)

    Obrigado pelas dicas
 
0.0110 seg. NEW