Apareceu uns bichinhos pequenos aqui em casa. Eles estão infestando a kitnet do apartamento. Já fechei a porta da varanda. Acredito que eles estão entrando por uma abertura entre os quartos. Já tentei jogar vinagra e CIF, eles morram mais aparece mais depois. Alguém poderia me ajudar a acabar com eles?
Já tive um problema semelhante e as "gajas" chegaram a esconder-se dentro da maquina de café. Solução: Detetectar a fonte (fruta ou legumes comprometidos) e... aspirar as moscas.
Colocado por: Vítor MagalhãesJá tive um problema semelhante e as "gajas" chegaram a esconder-se dentro da maquina de café. Solução: Detetectar a fonte (fruta ou legumes comprometidos) e... aspirar as moscas.
Tal e qual, e no meu caso tive de desmontar o grupo da máquina de café (Nespresso) porque até larvas estavam a criar lá dentro... blaaaaaaargh... pelos vistos gostavam da humidade e do calor.
Eu tou com um problema em casa com peixinhos dourados, há dois meses começaram a aparecer. Temos usado cravinho e limpo diariamente a despensa e zonas mais recônditas, mas não está a resultar em pleno, ainda que tenham diminuído.