Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Apareceu uns bichinhos pequenos aqui em casa. Eles estão infestando a kitnet do apartamento.
    Já fechei a porta da varanda. Acredito que eles estão entrando por uma abertura entre os quartos.
    Já tentei jogar vinagra e CIF, eles morram mais aparece mais depois.
    Alguém poderia me ajudar a acabar com eles?
      WhatsApp Image 2020-12-08 at 21.14.37.jpeg
  2.  # 2

Por acaso não tem fruta podre por aí?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

Não. E local foi bem limpo.
  4.  # 4

Mosquito da fruta.
    Alguma coisa deu bicho e esse foi sobrevivente.
    Insecticida para matar
  5.  # 5

Mosca da fruta.

Và dando cabo delas... Não se preocupe que não fazem mal a ninguém...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6.  # 6

Já tive um problema semelhante e as "gajas" chegaram a esconder-se dentro da maquina de café.
    Solução: Detetectar a fonte (fruta ou legumes comprometidos) e... aspirar as moscas.
  7.  # 7

Colocado por: Vítor MagalhãesJá tive um problema semelhante e as "gajas" chegaram a esconder-se dentro da maquina de café.
    Solução: Detetectar a fonte (fruta ou legumes comprometidos) e... aspirar as moscas.

Tal e qual, e no meu caso tive de desmontar o grupo da máquina de café (Nespresso) porque até larvas estavam a criar lá dentro... blaaaaaaargh... pelos vistos gostavam da humidade e do calor.
    •  
      RRoxx
    • 9 dezembro 2020

# 8

Eu tou com um problema em casa com peixinhos dourados, há dois meses começaram a aparecer. Temos usado cravinho e limpo diariamente a despensa e zonas mais recônditas, mas não está a resultar em pleno, ainda que tenham diminuído.

Alguma sugestão para eliminar o problema?

0.0110 seg. NEW