Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia

    Mudamos ha 3 meses para uma moradia. Antes viviamos num apartamento. não estavamos habituados e agora sofremos bastante com o frio.
    O quarta da minha pequenita tem uma janela com vidro duplo e caixilharia aluminio termolacado (é gelado ao toque, mas tem um estore por fora).
    E tem uma porta de alumínio igual que dá acesso a uma varanda (mas sem estore).
    Era aí que precisava de ajuda, pois nao percebo nadinha destes assuntos.
    O sr que lá foi colocar os radiadores disse-me que aquilo é um arrefecedor no quarto. E de facto é.
    De noite vem um frio de lá e é de tal forma gelada que nem se pode passar descalça no quarto á frente. toco la e aquilo é gelo! Com o aquecedor ligado ela escorre agua!

    Disseram me que a solução é substituir por uma janela PVC vidro duplo, com oscilo batente.
    Mas será que é solução? mas nao existe estore aí.. alem da luz que vai entrar (mas posso por uma cortina), vai ser frio na mesma nao?
    Que soluções existem?
    O que me sugerem?
    A minha principal preocupação é reter o frio do lado de fora, a estética nem me importo.
    Importa me que os meus filhos não sofram frio como eu sofri na minha infância.
  2.  # 2

    Colocado por: melekitaQue soluções existem?

    Pode substituir por outra porta, em aluminio ou PVC dotada de isolamento termico e acustico.
    Pode manter essa porta e arranja uma solução de forra termica pelo interior.
    o seu maior problema não é reter o frio ou o calor do lado de fora, é manter a temperatura dentro da casa.

    Essa porta e essa janela? estão voltadas para que quadrante geográfico?

    Umas fotos?
 
0.0084 seg. NEW