Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei recuperador Moretti e do qual estou muito desiludido, em face da assistência
    A marca deveria analisar bem a situação para que o desencante não leve a uma redução de procura desta marca
    Há 2 semanas que necessito que se desloquem a minha casa, o que me levou a procurar outros técnicos sem serem da marca
    Os preços são vergonhosos, a primeira hora é a 125€ e as restantes a 45
    Eu minha esposa exercemos medicina e engenharia (avaliações) e se cobrássemos preços similares a este as criticas não paravam
    Acho que a marca deveria aumentar o número de casas que a representassem, porque assim mais parece que só lhes interessa vender
    Vivo em Ovar e só tenho representação da marca em Aveiro e Gaia
  2.  # 2

    Colocado por: dinizComprei recuperador Moretti e do qual estou muito desiludido, em face da assistência
    A marca deveria analisar bem a situação para que o desencante não leve a uma redução de procura desta marca
    Há 2 semanas que necessito que se desloquem a minha casa, o que me levou a procurar outros técnicos sem serem da marca
    Os preços são vergonhosos, a primeira hora é a 125€ e as restantes a 45
    Eu minha esposa exercemos medicina e engenharia (avaliações) e se cobrássemos preços similares a este as criticas não paravam
    Acho que a marca deveria aumentar o número de casas que a representassem, porque assim mais parece que só lhes interessa vender
    Vivo em Ovar e só tenho representação da marca em Aveiro e Gaia

    Antigamente um médico cobrava uma consulta ao picheleiro de 50€. Agora um picheleiro cobra por uma deslocacao ao médico 150€. Bem-vindo ao sec. XXI.
    Concordam com este comentário: mica
  3.  # 3

    Pois é .. mas aqui não é o portal da Queixa... façam isso nos canais apropriados.
 
0.0051 seg. NEW