Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite
    Alguém me consegue dar feedback das janelas pvx oscilo batente do leroy merlin? são boas?
  2.  # 2

    Colocado por: DianaSilva13são boas?

    comparado com o quê? e para que efeito as quer, que vidros trás que requisitos têm, que custos vão ficar, quem monta, etc..não adivinhamos.?
  3.  # 3

    Colocado por: DianaSilva13Boa Noite
    Alguém me consegue dar feedback das janelas pvx oscilo batente do leroy merlin? são boas?


    Deve ser como as cozinhas. Para o que custam, não devem ser más. Mas se quer qualidade, o melhor é ir a uma serralharia especializada em pvc.
  4.  # 4

    aqui estão os dois orçamentos que me foram dados por empresas diferentes,
      ex2.PNG
      ex1.PNG
  5.  # 5

    Empresas diferentes, materiais diferentes, serviços diferentes, preços diferentes. Impossível comparar.
  6.  # 6

    um tem montagem e desmontagem o outro não!? como quer comparar!?
    um é aluminio o outro PVC, com vidros diferntes...

    Como quer comparar o imcomparável.
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradasum tem montagem e desmontagem o outro não!? como quer comparar!?
    um é aluminio o outro PVC, com vidros diferntes...

    Como quer comparar o imcomparável.
    Uma coisa dá para ver. Isso não é uma janela. Com essas dimensões será quanto muito um postigo.
    E 350€ por um postigo em alumínio...! Bem pode ligar para a primeira empresa e insultá-los com todos os nomes que lhe vierem à cabeça.
    O segundo nem sequer especifica qual o material. Custa metade, mas não inclui montagens, resta saber quanto lhe irão cobrar.

    Conclusão: Isto está cada vez mais entregue à bicharada.
    •  
      RRoxx
    • 10 dezembro 2020

     # 8

    Só come quem quer... O pessoal continua a achar que o Leroy é barato...
  8.  # 9

    Isso é verdade. Mas 350 paus por um postigo em alumínio... mais vale dizer que não quer fazer.
    E uma coisa é certa uma “obra” destas não justifica coisa nenhuma. Se calhar nem discutir valores😏😏
  9.  # 10

    Eu acho que o valor do 1o, incluindo desmontagem e montagem, não está mal. É que isto é um biscate.
    A janela é pequena, mas dá o mesmo trabalho que uma 4x maior.
 
0.0112 seg. NEW