Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    com telha e caleiros fica por 50k?
  2.  # 42

    Bom dia,

    Algumas solução nova, para reparar ou trocar o telhado de 400 e tal m2.


    Cumprimentos
  3.  # 43

    Ao fim de dois anos, ainda não passou da fase de perguntar por (soluções novas)?

    Ainda ninguém foi ver o trabalho?

    Está há espera de algum milagre? ou que o teto lhe caia na cabeça?
    • MarcoP
    • 4 agosto 2022 editado

     # 44

    Colocado por: luisrdsAo fim de dois anos, ainda não passou da fase de perguntar por (soluções novas)?

    Ainda ninguém foi ver o trabalho?

    Está há espera de algum milagre? ou que o teto lhe caia na cabeça?


    Bom dia,

    Ainda não resolvi, vieram ver mas acabaram por não poder vir.
    Não posso contratar uma empresa, pois fica muito caro e não tenho dinheiro para os valores que me foram dados aqui pelos users.

    Isso queria eu, que tivesse tudo resolvido.
  4.  # 45

    Eu tenho uma solução nova a dar: vendr essa casa a alguém que tenha dinheiro para a manter em bom estado e muda-se para um sítio mais pequeno.

    Ou mete-se você ao trabalho com um gebo da zona para ajudar. Destelha tudo, corrige o que pode na estrutura, volta a meter as telhas. Não tem de custar muito dinheiro. Pode trabalhar por partes e reaproveitar quase todas as telhas.
  5.  # 46

    Colocado por: zemvpferreiraEu tenho uma solução nova a dar: vendr essa casa a alguém que tenha dinheiro para a manter em bom estado e muda-se para um sítio mais pequeno.

    Ou mete-se você ao trabalho com um gebo da zona para ajudar. Destelha tudo, corrige o que pode na estrutura, volta a meter as telhas. Não tem de custar muito dinheiro. Pode trabalhar por partes e reaproveitar quase todas as telhas.


    Pois.

    Pagar a algum trolha que faça o trabalho, mas penso que as telhas não dão para aproveitar assim tantas.
    Começou a pingar quase a meio (centro) no último andar, já nos fins de 2020.
    Já tinha dado avisos à bastante tempo mas como o inverno do ano passado (20/21), foi demais. Fico reticente quanto ao próximo inverno.
    • size
    • 4 agosto 2022

     # 47

    Colocado por: MarcoP

    Pois.

    Pagar a algum trolha que faça o trabalho, mas penso que as telhas não dão para aproveitar assim tantas.
    Começou a pingar quase a meio (centro) no último andar, já nos fins de 2020.
    Já tinha dado avisos à bastante tempo mas como o inverno do ano passado (20/21), foi demais. Fico reticente quanto ao próximo inverno.


    Neste caso não tenha esperança por milagres....
    Ou tem possibilidade de avançar com a obra necessária, ou continua a viver na casa nesse estado, ou, então, terá de vender...
  6.  # 48

    Colocado por: size

    Neste caso não tenha esperança por milagres....
    Ou tem possibilidade de avançar com a obra necessária, ou continua a viver na casa nesse estado, ou, então, terá de vender...


    Enquanto não poder arranjar, tenho que continuar a viver assim.

    O que poder danificar? A placa? algo mais?

    Obrigado desde já. É que de momento não consigo pagar telhado novo.
    • size
    • 4 agosto 2022

     # 49

    Recorra a um financiamento bancário.
  7.  # 50

    Pode apodrecer o ferro da placa, e colapsar.
    • MarcoP
    • 4 agosto 2022 editado

     # 51

    Colocado por: sizeRecorra a um financiamento bancário.


    Para já não posso.



    Colocado por: luisrdsPode apodrecer o ferro da placa, e colapsar.


    Há já vários anos que tinha umas pequenas infiltrações, mas há uns anos para cá tem vindo a piorar a cada ano.

    Para apodrecer o ferro da placa demora?

    Tem lá uma rachadela num canto mas penso já tem há vários anos.
 
0.0189 seg. NEW