Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,procuro alguem que me possa ajudar.
    Estou numa casa arrendada e tenho de sair ok por não ter capacidade financeira neste momento, liguei para a empresa e coloquei a questão e foi me dito para mandar um mail,a rescindir. Assim o fiz no dia 12-10,mas não o assinei passado um mês no dia 24 a empresa respondeu a dizer que não era válido porque não tinha assinado será que eles têm razão!
    Também não acho bem terem respondido passado um mês,confronteios com a minha indignação sobre o tempo da resposta e comunicaram me que no dia 13-10 me responderam ao mail. Mas não recebi mail nenhum, mas pedi para me reencaminharem esse mail e reparei que no cabeçalho do mail as horas diferenciam nos dois documentos, tudo me leva a crer que estão a falsificar esse documento. O que posso fazer
    • size
    • 10 dezembro 2020

     # 2

    Mande uma carta regista com aviso de recepção, devidamente assinada, a confirmar o seu email.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 3

    Antes de mais muito obrigado.
    O problema e que não consigo estar mais quatro meses. Supostamente iria sair fim de janeiro que perfaz os 120 dias assim só em março e que poderei sair.
    • size
    • 10 dezembro 2020

     # 4

    Colocado por: Costa JoãoAntes de mais muito obrigado.
    O problema e que não consigo estar mais quatro meses. Supostamente iria sair fim de janeiro que perfaz os 120 dias assim só em março e que poderei sair.


    Fale, tente negociar isso com o senhorio, a fim de obter um acordo.
 
0.0107 seg. NEW