Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Boa Tarde,

    Ao falar com um vendedor foi me dito que a melhor solução a equacionar como Underlay para piso flutuante seria cortiça, porém fiquei com algumas dúvidas pois percebo muito pouco do assunto.

    Por exemplo ao colocar um flutuante KronoSwiss Grand Selection Origin devo optar por um underlay ProVent ou por um underlay de cortiça?

    Obrigado a Todos
  2.  # 2

    Cortiça, pelo menos os € do material ficam na economia nacional.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  3.  # 3

    Colocado por: EduuMPor exemplo ao colocar um flutuante KronoSwiss Grand Selection Origin devo optar por um underlay ProVent ou por um underlay de cortiça?


    Em quanto lhe fica o de cortiça? O provent ronda 1,25€+iva,n se esqueça q este é o aconselhado pela marca, por ter respiração.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  4.  # 4

    Colocado por: EduuMOlá Boa Tarde,

    Ao falar com um vendedor foi me dito que a melhor solução a equacionar como Underlay para piso flutuante seria cortiça, porém fiquei com algumas dúvidas pois percebo muito pouco do assunto.

    Por exemplo ao colocar um flutuante KronoSwiss Grand Selection Origin devo optar por um underlay ProVent ou por um underlay de cortiça?

    Obrigado a Todos


    Depende do suporte e daquilo que pretende.

    É pavimento radiante ou não?

    Os objectivos são apenas de separação ou de isolamento térmico e acústico?
    Concordam com este comentário: EduuM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EduuM
  5.  # 5

    Colocado por: NTORION

    Em quanto lhe fica o de cortiça? O provent ronda 1,25€+iva,n se esqueça q este é o aconselhado pela marca, por ter respiração.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM


    Olá amigo,

    O valor que tenho para a cartiça é de 2.48€ +IVA (Cortiça PRO 80 em rolo de 2mm - Barreira de Vapor) não sei se há alguma alternativa melhor (com mais espessura por exemplo) ...
  6.  # 6

    Colocado por: pc ferreira

    Depende do suporte e daquilo que pretende.

    É pavimento radiante ou não?

    Os objectivos são apenas de separação ou de isolamento térmico e acústico?
    Concordam com este comentário:EduuM
    Estas pessoas agradeceram este comentário:EduuM


    Olá,

    O objetivo para alé de separação é tambem isolamento, tanto térmico como acustico, o quanto mais conseguir ganhar melhor (claro sem gastar balurdios) ...

    O Piso não é radiante.
    • EduuM
    • 14 dezembro 2020 editado

     # 7

    Dentro dos underlays em cortiça, quais as melhores opções, em termos de marcas, espessuras, caracteristicas, etc?
 
0.0143 seg. NEW