Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Nielsky, o trabalho e o orçamento foi o que já expus anteriormente nos comentários, o trabalho é em Torres Vedras, a empresa é perto da Lourinhã, uma terra aqui perto. Que mais pormenores é que posso dar para o ajudar?
  2.  # 42

    Use o bom senso. Já aqui teve meia dúzia de imputs esclarecedores.
    Até de um fornecedor que lhe disse quanto custava o material.
    Portanto agora deve ser bem mais fácil chegar a conclusões.
    •  
      RRoxx
    • 11 dezembro 2020 editado

     # 43

    Colocado por: PicaretaQuanto ao seu orçamento está caro, mas não conte com os preços que aqui lhe deram.


    Até fico sentido... 1200€+iva é um preço bastante justo. XD (sem ter mais informação que a transpirada pelo No_Campo)
  3.  # 44

    O trabalho é para ser feito numa zona habitada, tem móveis e alguns recantos sim, mas é o suficiente para justificar os 1800+IVA?
  4.  # 45

    Colocado por: Anonimo12122020vê a qualidade pelo preço apresentado? Eu não.
    Nunca. Muito pelo contrário. O que subentendo é sempre o mesmo nível de acabamento, limpeza, cumprimento de prazos e outros pormenores, compreendido no preço.
    Porque só tenho um padrão de exigência. Digamos que faço a equação ao contrário.
    Em vez de ter 3 padrões, um para 5, outro para 10 outro para 15
    Tenho um único padrão, se obtiver o resultado a 15 está dentro do expectável, se for a 10 fico surpreendido, impressionado e até posso questionar a minha capacidade de avaliar, perante a hipótese de 5 descarto porque não é possível.
  5.  # 46

    Colocado por: Anonimo12122020pois a minha obra de pedreiro foi esse orçamento de 5.5 ou seja o fraco, e pelo que vejo por aqui d 10 a 0 a muitas que por aqui vejo.
    O caro muitas vezes deve se a fama, depois são como os outros ou piores....
    Pois, mas essa discussão a mim não me leva a lado nenhum. A minha missão é ter clientes 100% satisfeitos, esclarecidos e surpreendidos pela positiva, sem motivos para reclamações e fidelizados.
    Se isso tem custos acrescidos, claro que tem. Se compensa? Do ponto de vista dos meus clientes. Sim!
    Não gostam de comer uma boa sopa que teve a unhaca do empregado a marinar lá dentro😉😂
    • lmcaet
    • 11 dezembro 2020 editado

     # 47

    Aproveitando este tópico no qual tenho interesse porque em breve também irei pedir orçamentos para aplicação de laminado por cima de cerâmica (e as minhas desculpas desde já ao No_campo), como é que se faz em relação às portas de sacada? O aumento da altura do piso irá impedir com certeza que estas abrem. Nas portas de madeira, ok, mas nas de alumínio, qual é a boa prática?
    Obrigado
  6.  # 48

    Tem que levar ao serralheiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  7.  # 49

    Faz-se um simples corte, tal como nas de madeira?
  8.  # 50

    Colocado por: No_campoTorres Vedras, a empresa é perto da Lourinhã, uma terra aqui perto.


    Opá se for a empresa Dis....ão, a aplicação não era cara, mas carregava no preço do pavimento.

    De qq forma parece puxado o preço, ainda mais se o pavimento ronda os 14€. Os preços nessa zona rondam os 10€ a mdo, mais 2,5€ o m de rodapé...
  9.  # 51

    Colocado por: Anonimo12122020pois por norma quando não se tem clientes satisfeitos ou clientes que fazem críticas, eliminan se essas críticas. Não estou a dizer no o seu caso, mas tenho conhecimento de alguns..
    Eu percebo, mas não é o meu caso. A grande maioria dos meus clientes são precisamente pessoas que tiveram experiências negativas em outras ocasiões. Alguns pela opção errada que tomaram, outros que foram deliberadamente enganados.
    Centrando-me no factor preço por exemplo. Não tenho um único cliente que tenha ganho ao meu preço e que tenha tido uma "recaída". 1 ou 2 pediram-me um pequeno desconto porque queriam, mas não podiam pagar o meu pricing, mas nada de trocar ou pensar em voltar às experiências anteriores.
    Ser testado e afirmar-se neste nicho é até bastante complicado, mas há técnicas para se conseguir levar a coisa a bom porto. Perseverança, transparência, fluidez de comunicação e compromisso, é onde não se pode falhar. Depois de ganhar a confiança e passar o tirocínio é só preciso estar à altura do desafio e não vacilar na execução.
    Nem todo o cliente serve, cada caso é um caso. Muitos tenho de deixar cair porque avalio uma forte probabilidade de falhar por este ou aquele motivo, mas devagar se vai ao longe e manter os satisfeitos fidelizados é a chave.
  10.  # 52

    Colocado por: KduvidasAntes de sermos todos levados a concluir que o aplicador é um gatuno, importa-se de esclarecer se sobre esse preço faz algum desconto ao instalador profissional?
    E partindo do princípio que o rodapé é de MDF forrado, qual o preço aproximado do metro linear?
    Obg

    O valor do rodapé por ml é de 3.55€ + iva , e sim é de mdf, no entanto a soluções melhores e mais baratas de cor aproximada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kduvidas
  11.  # 53

    Colocado por: pavimentosdesign
    O valor do rodapé por ml é de 3.55€ + iva , e sim é de mdf, no entanto a soluções melhores e mais baratas de cor aproximada


    Pode aplicar branco, onde não está limitado.
  12.  # 54

    Boa noite

    Somos aramzenistas a nivel nacional teremos o que pretende em qualidade/preço
    **EDITADO PELA MODERAÇÃO**

    Ler AQUI!



    Cupts
    pavimadeira
  13.  # 55

    N use Mdfs !! temos agora a nova geraçao de Rodapes em Composite a prova de agua !!!
 
0.0217 seg. NEW