Iniciar sessão ou registar-se
    • raja
    • 11 novembro 2009 editado

# 1

Relativamente aos abrigos para automóvel (em vez de garagem ) o que sugerem: em madeira ou ferro galvanizado?
    Vantagens e desvantagens.. Que soluções existem em ambos os casos para cobertura: acrílico??
    • raja
    • 12 novembro 2009

# 2

ninguem conhece estas soluções???
    • naar
    • 12 novembro 2009

# 3

Madeira tem manutenção.
    Ferro com acrilico sai caro.
    • naar
    • 12 novembro 2009

# 4

Se o seu problema não forem custos, tem sempre esta hipótese :)

http://www.tugatronica.com/sem-espaco-para-guardar-o-seu-carro/
  1.  # 5

Madeira...fica mais barato, ainda se diverte no verão a retocar a "caixa", uma envernizadela, um reparo, qualquer coisa... Ferro=carissimo...
    • raja
    • 13 novembro 2009

# 6

No projecto a opção que está contemplada é a de ferro. O preço acordado engloba esta opção. A minha dúvida é se será melhor a longo prazo. Em termos de manutenção, efeito do temperatura(calor/chuva) no material, qual será a melhor opção.
    • naar
    • 13 novembro 2009

# 7

Colocado por: rajaNo projecto a opção que está contemplada é a de ferro. O preço acordado engloba esta opção. A minha dúvida é se será melhor a longo prazo. Em termos de manutenção, efeito do temperatura(calor/chuva) no material, qual será a melhor opção.

Para mim queria a de ferro desde que devidamente executada com a estrutura devidamente metalizada, 3 demãos de primário e 2 de tinta e a cobertura em chapa acrilica (carissíma)

0.0109 seg. NEW