Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,compramos uma casa ,típica dos anos 80 com telhado de duas águas aquando da visita,o telhado pareceu seco e tudo bem,assim como os tetos da casa, como os euros andam escassos achei por bem lavar e pintar o telhado com duas mãos de tinta CIN telhados e ficou bom..
    Qual não e o nosso espanto quando esta semana fui ver se tinha ficado alguma telha partida..e tudo húmido/molhado....
    Ficamos tristes porque pensamos que ainda tinhamos telhado para uns bons anos e neste momento nem sei se posso avançar com renovação interior..
    As telhas são de betão (argibetao) mas e certo que a casa vê-se que não e pintada a décadas mas sem marcas de humidades,uma pessoa conhecida diz que o telhado tem pouca inclinação..já não percebo..
  2.  # 2

    Olá, as infiltrações são o maior dilema na hora da remodelação, se o telhado tem mais de 30 anos deve pensar seriamente em mudar toda a cobertura, não conheço as características da telha que menciona, mas a idade não perdoa e se não o fizer agora os danos irão estender-se a outras partes da casa... Boa sorte. cumprimentos.
 
0.0083 seg. NEW