Colocado por: BelhinhoEspere: Compra uma salamandra para aquecer o ambiente e agora quer impedir que ela aqueça o ambiente?!?!
Colocado por: Pedro Barradasse sobe, para a seguir se descerÉ como a andar de bike.
Colocado por: BelhinhoÉ como a andar de bike.nesse caso, é por gosto...não é por obrigação.
Colocado por: luisrdsÉ uma estrutura metálica em volta, não era melhor?
Colocado por: rjmpiresCom umas placas de virmiculite?
https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Aquecimento-e-Climatizacao/Aquecimento-pellets-e-lenha/Produtos-de-manutencao/WPR_REF_16655940?gclid=Cj0KCQiAzsz-BRCCARIsANotFgOO5w0McgVAjmqrGIBMLKz1WSPD89NOvrP_z_xH_B-ULnF-pakAaToaAjHbEALw_wcB
Colocado por: Pedro BarradasEspere: Compra uma salamandra para aquecer o ambiente e agora quer impedir que ela aqueça o ambiente?!?!
Colocado por: alourinho
Já aprendi qualquer coisa nova - não sabia que isso existia - no entanto o objetivo é fazer qualquer coisa parecida com esta imagem - daí o tijolo.
Colocado por: FilipepastorOla boas,alguem me pode ajudar,eu moro bo res chao,e cada vez acendo minha lareira a vizinha do segundo andar diz sai funo na casa dela,ja mandei limpar os tubos,mas problema continua,fica a casa da vizinha e a minha cheias de fumo,na chamine do telhado saem 3 tubos,alguem pode ajudar
Também tenho o mesmo problema, sendo que neste caso eu sou a vizinha do 2º andar.
Alguém que possa ajudar?