Colocado por: DjdasaAté gosto desse sistema construtivo, mas gosto mais quando os perfis metálicos ficam a vista no interior da casa e de preferência pintados de preto...fica top. Parabéns pela sua casa!
Colocado por: ricardomendesAinda não percebi se você é o dono da obra ou o construtor!
Colocado por: RRoxxeu sou sincero, não me choca. Não comprava para mim, essas soluções de cobertura não me convencem, venha quem vier, muito menos as forras laterais em chapa... Falo por experiencia de ter trabalhado alguns anos numa casa dessas. (e a historia do "fixe"... umas fotografias da casa tambem revelam muito pouco)
Sem isolamento acustico tanto pior. Mas pronto, para ser barato ´cumpre o objectivo, linhas simples, sem complicações. Está dentro da lógica das casas modulares que se vê por ai (modikos click houses e afins).
Colocado por: NLuz
Obrigado pelo testemunho, pois é bastante valido ter aqui o preço final de uma casa.
Colocado por: NLuzPortanto é dono de obra e comercial tb , certo ? :)
Ficou a casa em 169.556€ , correto ? (210m2 x 807,41e)
Obrigado pelo testemunho, pois é bastante valido ter aqui o preço final de uma casa.
Colocado por: ricardomendesPorque é que ao pesquisar pelo seu email aparece o que transcrevo abaixo?
"se chegou atÉ aqui atravÉs do fÓrum da casa para obter o orÇamento. preencha no formulÁrio em baixo o seu nome, email e escreva na mensagem "orÇamento""
Colocado por: marco1realmente
temos um DO ou o construtor? ou é um caso que é os dois ao mesmo tempo ?
há fatores que é importante referir nos testemunhos tal com a zona por exemplo pois não é a mesma coisa construir no norte e no algarve.
Colocado por: homesteel.pt
Correto os dois (mas não sou construtor). Se ler com atenção o meu primeiro post está la a localização (Concelho de Porto de Mós - Leiria).
Obrigado pelo seu comentário.
Colocado por: marco1home
para mim é sempre benvinda informação, mas sobre os testemunhos tambem convem ficar bem claro a parte de onde vem ou seja se na perspetiva de consumidor ou executante.
Colocado por: ricardomendesAinda não percebi se você é o dono da obra ou o construtor!é um vendedor dissimulado. normalmente este tipo de entrada a pés juntos seria logo resolvida
Colocado por: antonylemosé um vendedor dissimulado. normalmente este tipo de entrada a pés juntos seria logo resolvida