Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Ora parece que o Pedro Nuno Santos decidiu demitir-se. Mais um para a caderneta.

https://expresso.pt/politica/2022-12-29-Pedro-Nuno-Santos-apresentou-demissao-e-Antonio-Costa-aceitou-b149f3f7
  2.  # 702

👏👏
    A minha cunhada tinha voo marcado para as 18h e uns trocos. Andaram até agora em adiamentos e agora às 23h vai tudo para o hotel a ver se durante o dia de amanhã podem fazer a viagem. Avião com problemas. Resumindo ela diz que era bastante gente, devia ser um Avião grande, logo vamos nós pagar mais umas estadias...
  3.  # 703

Se for eu a tratar da viagem, TAP nunca!!!!!
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NunoFAlmeida
  4.  # 704

• smart
    • 31 dezembro 2022 editado

# 705

.
  5.  # 706

https://eco.sapo.pt/2022/12/30/contratacoes-e-nova-sede-na-origem-da-saida-de-alexandra-reis-da-tap/
    Independentemente do absurdo da indemnização e dos compadrios políticos, há aqui coisa. Se esta pobre/rica coitada andava a contestar más decisoes de gestao na administracao e a ser verdade tudo isto, a nova CEO tem muito que justificar.
  6.  # 707

atão ? a SRª Reis recebeu para se calar?
    • AMVP
    • 31 dezembro 2022

# 708

Colocado por: Sirruperhttps://eco.sapo.pt/2022/12/30/contratacoes-e-nova-sede-na-origem-da-saida-de-alexandra-reis-da-tap/
    Independentemente do absurdo da indemnização e dos compadrios políticos, há aqui coisa. Se esta pobre/rica coitada andava a contestar más decisoes de gestao na administracao e a ser verdade tudo isto, a nova CEO tem muito que justificar.

Bom, se os mandamos embora sao mais uns milhoes em indemnizacoes
    • AMVP
    • 31 dezembro 2022

# 709

• smart

# 710

Hum
    O plano é entregar a TAP á Air France e Lufthansa!
    Por tuta e meia face aos cerca de 4 mil milhões injetados.
    A TAP não tem aviões, mas locação ou aluguer
    Tem sede mas está a ser planeada a venda para alugar escritórios na parque expo, que a longo prazo será nem mais oneroso.
    Foi o mesmo que a RTP fez, saindo da 5 outubro para a junto da expo.
    A TAP já perdeu slots para a Ryanair.
    Despediu e indemnizou trabalhadores, mas tem vindo a contratar e a engordar para fazer face as necessidades operacionais
    Foram enfiados 4 mil milhões e nem por um décimo vai ser transacionada.
    Pior,
    Imaginem quem vai ficar com a batata quente...
    O próximo governo..
    Onde é que já vimos este filme
    É o que acho..
    • eu
    • 31 dezembro 2022

# 711

É melhor vender por tuta e meia do que continuar a sustentar este buraco com dinheiros públicos.
    Concordam com este comentário: smart
    • smart

# 712

Hum
    Não deixo é de sentir enganado com estes negócios ruinosos da renacionaliacao, indemnização ao neeleman e falta de sindicância ao valor pago por cada avião nos contratos de locação...
    E é bom reflectir o que 4 mil milhões poderiam fazer no aumento da inovação e competitividade eda economia
    Daqui a 3 anos a maioria dos licenciados está a ganhar o vencimento mínimo...
    Origina a saída dos nossos filhos licenciados em procura de um rendimento melhor e a entrada de muita gente desqualificada para colmatar o desiquilíbrio.. em 2 meses foram 144 mil registados.
    https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/nacional/amp/iefp-recebeu-em-dois-meses-144-mil-inscricoes-de-estrangeiros-que-querem-trabalhar-em-portugal-15574669.html
    ..
    Concordam com este comentário: eu, AMVP
    • eu
    • 31 dezembro 2022

# 713

Colocado por: smartNão deixo é de sentir enganado com estes negócios ruinosos da renacionaliacao, indemnização ao neeleman e falta de sindicância ao valor pago por cada avião nos contratos de locação...

A maioria dos Portugueses não se sente enganada, e apoia estas políticas.

Talvez porque não são eles que pagam IRS, IRC e os outros impostos que sustentam estes desvarios.
    Concordam com este comentário: smart
    • AMVP
    • 31 dezembro 2022

# 714

Colocado por: smartOrigina a saída dos nossos filhos licenciados em procura de um rendimento melhor e

Resta saber ate quando "os nossos filhos" se conseguem licenciar em universidades com qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  7.  # 715

Continuam a atirar areia para os olhos. A TAP não comprou nenhum avião á Airbus. Fez uma opção por este fabricante e como é "normal" nestes negócios quem decidia recebeu umas "prendas". Depois quem compra é a empresa de leasing´s que paga igual seja qual for a cor do avião. Claro que depois os leasing´s como qualquer crédito varia em função do risco do cliente. A TAP na altura já privada e sem garantias totais do Estado tinha um risco maior. E como o principal acionista tinha outra companhia de alto risco no Brasil - a AZUL que tem vindo a prosperar - dividiram o risco. Uma leasing aumentar 20% o custo para pagar subornos nem em Àfrica. E os contratos são plurianuais pelo que se pudesse (ou quisesse) já poderia ter renegociado embora com as actuais taxas de juro não fosse fácil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
    • AMVP
    • 1 janeiro 2023

# 716

Car@s users, vim a aqui dizer-vos que comecei o ano de 2023 com pena da senhora da indemnizacao, ela recebeu, parece, 500 mil euros e o Ronaldo assinou um contrato de 500 milhoes de euros. Sei que os 500 estao la, mas a escala e outra.
  8.  # 717

9.  # 718

• AMVP
    • 10 janeiro 2023

# 719

E isto, não incomoda ninguém?
    https://bomdia.eu/saiba-quanto-custa-mandar-embora-fernando-santos/
    A mim incomoda-me a TAP, mas o que coloquei tb
  10.  # 720

Colocado por: AMVPA mim incomoda-me a TAP, mas o que coloquei tb

A diferença é que o dinheiro da TAP é de todos nós, o da FPF não é.

0.1867 seg. NEW