Colocado por: AMVPE isto, não incomoda ninguém?Se a Federação estiver a receber dinheiro público, incomoda. Agora se for dinheiro gerado com receitas pagas de bom grado por quem quer ver os jogos, é-me igual.
https://bomdia.eu/saiba-quanto-custa-mandar-embora-fernando-santos/
A mim incomoda-me a TAP, mas o que coloquei tb
Colocado por: HAL_9000Se a Federação estiver a receber dinheiro público, incomoda. Agora se for dinheiro gerado com receitas pagas de bom grado por quem quer ver os jogos, é-me igual.
Contudo, Continuo a achar obscena a quantidade de dinheiro que se movimenta no mundo do futebol, e como esse desporto é o ópio que traz o povo dormente.
Colocado por: AMVPClaro que recebe dinheiro público, isso é obvio. Se recebe todo do OE, isso já não.
Colocado por: Pickaxe
Não sei porque é que é obvio, a FPF só no último mundial recebeu 16milhões da FIFA.
Não me parece que receba qualquer dinheiro do estado. Só se for para apoio dos jovens em formação.
Colocado por: AMVP
Todas as federações recebem e não é só para formação.
Colocado por: RCF
Se calhar está a confundir federações com associações. As associações (distritais) promovem o desporto amador e juvenil e, por isso, são subsidiadas. Mas, a Federação é uma entidade privada e com elevados rendimentos próprios.
Colocado por: CarvaiTodas as Federações com Utilidade Pública Desportiva recebem dinheiro do Estado através de Contratos Programas. Normalmente esses valores destinam-se a apoiar a formação, camadas jovens, competições internacionais, etc.
Claro que o dinheiro não tem cor e pode acabar no bolso de qualquer um.
Exatamente como os nossos impostos que deveriam ir para o SNS, Educação, Segurança, etc mas acabam muito dele nas mãos de vigaristas legitimamente eleitos...
Colocado por: AMG1
A FPF nao tem também acesso a determinados beneficios fiscais devido a esse estatuto de utilidade publica?
Colocado por: AMVPE isto, não incomoda ninguém?
https://bomdia.eu/saiba-quanto-custa-mandar-embora-fernando-santos/
A mim incomoda-me a TAP, mas o que coloquei tb
Colocado por: DuarteM
Quero mais é que o Fernado Santos e essa notícia vão para um sítio que eu cá sei.
Coloque também o ordenado do Ronaldo.....que incomoda e impacta muitissimo os contribuintes deste país.
Colocado por: DuarteMVá...tomem lá outra!
https://cnnportugal.iol.pt/videos/quem-e-teresa-lopes-a-administradora-que-saiu-da-tap-com-mais-de-um-milhao-de-euros-em-indemnizacao/63c93d580cf28f3e15c81613
Colocado por: Pereira_89Afinal havia outra....
https://eco.sapo.pt/2023/01/20/pedro-nuno-santos-admite-que-sabia-da-indemnizacao-da-tap-a-alexandra-reis/
....outra versão da história 🤦♂️🤦♂️
Colocado por: AMVPhttps://eco.sapo.pt/2023/03/06/estado-admite-manter-posicao-na-tap-privatizada/