Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: J.Fernandes
    Porquê? Haverá alguém que pensa que foi o Passos?!

A quase totalidade da população
    Concordam com este comentário: eu
  2. Colocado por: AMVP
    A quase totalidade da população

O discurso do governo do Costa foi sempre no sentido das pessoas acreditarem que foi o Passos.
    Basta ver que houve 1 ministro que enterrou 3,2 mil milhões e ainda se deu ao luxo de dizer que foi o primeiro desde à muito a por a tap a dar lucro🤦🤦
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  3. Colocado por: J.Fernandes
    Porquê? Haverá alguém que pensa que foi o Passos?!

Por acaso foi negociado (e assinado) com ambos, PS e PSD. quem ja se esqueceu do homem do PSD encarregue de o negociar a falar em pintelhos? homem esse que de seguida e como pagamento lhe foi dado o tacho na EDP?
  4. Colocado por: Sasapo

Por acaso foi negociado (e assinado) com ambos, PS e PSD. quem ja se esqueceu do homem do PSD encarregue de o negociar a falar em pintelhos? homem esse que de seguida e como pagamento lhe foi dado o tacho na EDP?

A propaganda dos fofinhos funciona sempre, não tarda nada a culpa deste desgoverno é do PPC porque ganhou as eleições em 2015 e não quis assumir o governo
  5. Colocado por: SasapoPor acaso foi negociado (e assinado) com ambos, PS e PSD. quem ja se esqueceu do homem do PSD encarregue de o negociar a falar em pintelhos?

Não confundir as coisas, o facto de ao governo da altura lhe interessar envolver o principal partido da oposição, para depois tentar aliviar a culpa e o facto de o PSD, demonstrando sentido de responsabilidade, se ter atravessado para que não faltasse dinheiro para salários da f.p., não retira nenhuma da culpa, da falta de responsabilidade, da falta de verdade e de seriedade, que caracterizou o gang do Sócrates no seu trajeto rumo à bancarrota.

Colocado por: Sasapohomem esse que de seguida e como pagamento lhe foi dado o tacho na EDP?

Ex-governantes em empresas públicas e ex-públicas?! São às dezenas! Qual é a novidade?
  6. Colocado por: Sasapo

Tem razão, ambos estiveram envolvidos na negociação, já nem me lembrava desse que refere
  7. Mais um exemplo da gestão de uma Companhia Aérea por um boy do partido.
    https://observador.pt/2023/06/12/comissao-de-inquerito-a-sata-focada-no-cachalote-o-a330-que-voou-3-anos-e-gerou-perdas-de-42-milhoes/
    E já agora para onde teriam ido as previsíveis comissões.
  8. Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade

A Airbus só ajudou a TAP, aceitando a troca dos aviões e dando a sua contribuição financeira, porque acreditava em mim e num plano estratégico que iria permitir o turn around da empresa, como sucedeu.

https://observador.pt/opiniao/uma-mentira-dita-muitas-vezes-nao-passa-a-ser-verdade/

Leitura interessante...
    Quero ver os boys a desmentirem... :D
  9. O cachalote foi um exemplo de suma má gestão da SATA Internacional...

Já a compra de A320neo foi uma boa opção.
    • AMVP
    • 28 junho 2023
    Vá, coloquem lá mais umas moedas no porquinho mealheiro para pagar isto
    https://eco.sapo.pt/2023/06/28/banco-de-fomento-e-parpublica-vao-ter-de-entrar-na-venda-da-efacec/
  10. A EFACEC parece trocos comparada com a TAP, mas um dia destes descobre-se-lhe algum buraco maior...
    • AMVP
    • 28 junho 2023
    Colocado por: pcspinheiroA EFACEC parece trocos comparada com a TAP, mas um dia destes descobre-se-lhe algum buraco maior...

Eu sei que há pessoas que não querem moedas de 5 e menos cêntimos, eu quero todas pois sei que no dia que me falte 1 centimo alguem lode não me vender aquilo de que necessito. Lpara mim a efacec não são trocos, é dinheiro e o comprador é um fundo como o que adquiriu o novo banco, logo deve atiar do mesmo modo.
    • smart
    • 28 junho 2023 editado
    Hum
    E...
    Algum dia saberemos os valores da venda da participação?
    E na TAP, também vão alienar parte do capital após injeção de 4 mil milhões sem revelar o valor da venda?
    É assim a transparência comercial do estado nos regimes democratas, sem serem sujeitos a apreciação da comunidade?
    Boa sorte
    Para nós
  11. Colocado por: smartÉ assim a transparência comercial do estado nos regimes democratas, sem serem sujeitos a apreciação da comunidade?

A transparência comercial existe quando o estado não se mete nos negócios, mas garante entidades reguladoras efetivas e eficazes, justiça célere e existem mercados de capitais fortes. Ou seja, tudo o que não temos.
    Concordam com este comentário: smart, MS_11
    • smart
    • 6 julho 2023 editado
    hum..
    impecável
    paga zé
    imagino o que mais está escondido
    Obrigado ao governo PS pela nacionalização, depois de nos termos livrado disto...
    após 4 mil milhões e muitos creditos fiscais, havemos de a entregar parcialmente, mas sem direito a voto critico, por meia duzia de tostoes
    haverá de ser retalhada e desaparecerá á mesma...
    idxxx

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20230706-0805-tap-paga-educacao-a-filhos-de-gestores?ref=HP_DestaquesaRasgar
  12. Colocado por: joaopiresx
    é preciso outro 25 de abril,desta vez á extrema direita

Ups.
    O que será que isto quer dizer?
  13. O que será que isto quer dizer?

Entendi que será preciso outra revolução ....mas desta vez mais democratica , que dê a voz ao povo , e não como está agora que o povo vota , mas acaba aí.
    As grandes decisões que fazem mudar o futuro de portugal ficam nas esferas da elite (nobreza) e dos seus descendentes partidários.
    Estão a ser tomadas decisões que vão mexer muito no nosso futuro , mas como somos uma "democracia" delegamos essas mesmas decisões em gente incapaz , que não vive no mesmo mundo que o português médio.
    Isto precisa de uma revolução....mais do que no 24 de abril.
    Não sou de esquerda nem de direita ....nem benfiquista nem sportiguista .....isto s´para prevenir futuros insultos
  14. Colocado por: 4por1O que será que isto quer dizer?

Entendi que será preciso outra revolução ....mas desta vez mais democratica , que dê a voz ao povo , e não como está agora que o povo vota , mas acaba aí.
    As grandes decisões que fazem mudar o futuro de portugal ficam nas esferas da elite (nobreza) e dos seus descendentes partidários.
    Estão a ser tomadas decisões que vão mexer muito no nosso futuro , mas como somos uma "democracia" delegamos essas mesmas decisões em gente incapaz , que não vive no mesmo mundo que o português médio.
    Isto precisa de uma revolução....mais do que no 24 de abril.
    Não sou de esquerda nem de direita ....nem benfiquista nem sportiguista .....isto s´para prevenir futuros insultos

Pois deve ser por quererem uma revolução "mais democrática" que a querem "desta vez à extrema direita".

0.0524 seg. NEW