Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Comprei uns auriculares com microfone e gostava de usar ambas as partes (auricular e microfone), no entanto, ligado ao computador, ora só funciona o auricular ora só funciona o micro, dependendo da entrada a que ligo. Como é que devo proceder para utilizar as duas funções ao mesmo tempo?
  2.  # 2

    Pois é porque não tem uma saída com ambas as funções no seu pc. Compre um split aux, micro/ audio.

    Mas meta umas fotos das entradas / saídas Aux. E Que modelo de auricular comprou?
  3.  # 3

    Está a usar portátil ou desktop?
  4.  # 4

    Colocado por: rjmpiresEstá a usar portátil ou desktop?

    Eu percebi que seria um PC ( desktop, ou torre), pois diz que depende da entrada onde liga.... ou seja na entrada verde ou na entrada laranja, certo?

    EDIT: por acaso vi que o meu notebook, tem também várias entradas auX ( audio e uma entrada Micro), eu nunca usei nada disto exceto os auriculares por BLT. e o micro é o integrado no mesmo.
  5.  # 5

    Dependendo da idade do equipamento poderá ter 1, 2 ou 3 portas de ligação.
  6.  # 6

    Estou a usar um portátil toshiba satellite e o modelo dos auriculares é o contact 2.0 gaming headset. Há uns dias utilizei outros auriculares na entrada do microfone e do outro lado conseguem ouvir-me, no entanto, muito baixo, como se eu tivesse no fundo de um túnel. Será avaria da entrada?
 
0.0065 seg. NEW