Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, tenho em casa um serviço MEO fibra e como a casa é grande, pretendo instalar um router numa ponta oposta da casa á que está o router/Modem da meo ( FiberGateway GR241G) de forma a ter sinal na casa toda.
    Já tenho um cabo de rede passado para essa parte da casa (que até agora servia num computador fixo que lá está) e agora pretendo instalar lá o router.
    Tenho cá por casa um router da Huawei LTE CPE E5172 , posso utilizá-lo para o fim que descrevi antes? Se sim como devo configurá-lo de forma a que não interfira no resto da rede?
    Obrigado.
    Concordam com este comentário: EduuM
  2.  # 2

Tem de verificar se router Huawei tem o modo Acesspoint .
  3.  # 3

Colocado por: JoaoTDsBoas, tenho em casa um serviço MEO fibra e como a casa é grande, pretendo instalar um router numa ponta oposta da casa á que está o router/Modem da meo ( FiberGateway GR241G) de forma a ter sinal na casa toda.
    Já tenho um cabo de rede passado para essa parte da casa (que até agora servia num computador fixo que lá está) e agora pretendo instalar lá o router.
    Tenho cá por casa um router da Huawei LTE CPE E5172 , posso utilizá-lo para o fim que descrevi antes? Se sim como devo configurá-lo de forma a que não interfira no resto da rede?
    Obrigado.
    Concordam com este comentário:EduuM

Boas,

O ideal seria pensar em colocar um access point, por exemplo Ubiquiti Unifi (existem várias gamas), dependendo da área a cobrir, etc.

0.0052 seg. NEW