Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual a vossa opinião sobre este orçamento de Serralharia. O custo está dentro dos valores normais (valores sem IVA). Fico bem servido ou haverá alguns extra a introduzir para melhorar?
      IMG_20201212_230851.jpg
  2.  # 2

    Parece bom preço, pedia chapa de 3mm em ferro e metalizava tudo. A textura ficava melhor.

    No entanto o modelo escolhido influencia mt o preço, parto do que é tudo simples.
  3.  # 3

    Como é o desenho da grade interior e exterior?
  4.  # 4

    Colocado por: Bigmousevalores normais


    Valores normais? Eu n arranjo esses valores aqui, nem de perto....
  5.  # 5

    Deverá ter este formato com o ajuste para as dimensões.

    Colocado por: MduvidasComo é o desenho da grade interior e exterior?
      bases_e_tubos_de_ferro_metalon_entenda_como_eles_podem_ajudar_a_criar_um_portao_do_zero_e174_300x300.jpg
  6.  # 6

    Trazia outras vantagens ou só a textura? O preço seria mais alto certo?


    Colocado por: Mduvidaspedia chapa de 3mm em ferro e metalizava tudo. A textura ficava melhor
  7.  # 7

    Tenho outro orçamento, mas não para todos os itens, mais em conta. Não está é descriminados.

    Colocado por: NTORION

    Valores normais? Eu n arranjo esses valores aqui, nem de perto....
      IMG_20201213_100521.jpg
  8.  # 8

    Colocado por: BigmouseTenho outro orçamento, mas não para todos os itens, mais em conta. Não está é descriminados.

      IMG_20201213_100521.jpg


    se achava o primeiro orçamento barato, bem sei o que dizer desse. Parece demasiado barato...
  9.  # 9

    Colocado por: BigmouseTrazia outras vantagens ou só a textura? O preço seria mais alto certo?




    o preço seria mais alto porque chapa de 3mm pesa mais e tem de ser toda metalizada. Se a lacagem não for bem preparada vai notar na chapa uma parte rugosa e outra muito lisa. estéticamente fica mal a meu ver e a diferença de preço não acho que seja significativa.

    quanto ao gradeamento exterior se estiver a pensar mudar daqui a 20 anos está bom assim, se for para durar mais tempo sugiro diferente.
  10.  # 10

    Vai colocar fechadura elétrica na porta?
    • lmcaet
    • 13 dezembro 2020 editado

     # 11

    Colocado por: NTORION

    Valores normais? Eu n arranjo esses valores aqui, nem de perto....

    Também eu não, em Coimbra e arredores!
    Isso é em que zona, Bigmouse?
  11.  # 12

    Será que o trabalho começa a faltar??
  12.  # 13

    Não, terá tudo fechaduras normais

    Colocado por: MduvidasVai colocar fechadura elétrica na porta?
  13.  # 14

    Zona de Pombal. Ambos ficam no mais a 5km da obra

    Colocado por: lmcaet
    Também eu não, em Coimbra e arredores!
    Isso é em que zona, Bigmouse?
  14.  # 15

    Pelos prazos de execução e entrega não devem ter falta de trabalho, pelo menos para já.

    só finais de janeiro é que conseguiam entregar.

    Colocado por: MduvidasSerá que o trabalho começa a faltar??
  15.  # 16

    O orçamento que tenho é 10X mais e não chega a ter o dobro do trabalho desse...
  16.  # 17

    Neste momento de gestão de custos, não posso obtar por coisas mais caras. se me durar 20 anos, já consigo algum fundo para as substituir.

    Eu a pensar que os orçamentos estavam caros...

    O primeiro orçamento, diz que consegue fazer mais barato nas escadas, se em vez de um tubo central levar dois tubos.

    Quanto é que custará as pranchas de madeira para fazer os degraus, devem ter as dimensões de 850x200x30?

    Colocado por: Mduvidas

    o preço seria mais alto porque chapa de 3mm pesa mais e tem de ser toda metalizada. Se a lacagem não for bem preparada vai notar na chapa uma parte rugosa e outra muito lisa. estéticamente fica mal a meu ver e a diferença de preço não acho que seja significativa.

    quanto ao gradeamento exterior se estiver a pensar mudar daqui a 20 anos está bom assim, se for para durar mais tempo sugiro diferente.
  17.  # 18

    pode partilhar que trabalhos estão contemplados?

    Colocado por: RUIOLIO orçamento que tenho é 10X mais e não chega a ter o dobro do trabalho desse...
  18.  # 19

    Fabricação e montagem de Tampa de caixas técnicas ( S1) 600
    Fabricação e montagem de portão de muro tardoz com automatismo (S2) 2000 )(portão de correr)
    Fabricação de portão lateral de garagem ( S3) 1100€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de portão tardoz garagem (S4) 800€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de portada exterior (S5) 1100€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de grade interior fachada tardoz (S6) 400€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de porta de closet (S7) 1000€
    Fabricação e montagem de portão de garagem com automatismo (S8) 1500€
    Fabricação de jardim vertical (S9) 200€
    Fabricação e montagem de grelha mezzanino (S10) 280€
    Fabricação e montagem grade exterior fachada principal (S11) 200€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de escada com guarda de vidro (S12) 3200€
  19.  # 20

    Colocado por: RUIOLIFabricação e montagem de Tampa de caixas técnicas ( S1) 600
    Fabricação e montagem de portão de muro tardoz com automatismo (S2) 2000 )(portão de correr)
    Fabricação de portão lateral de garagem ( S3) 1100€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de portão tardoz garagem (S4) 800€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de portada exterior (S5) 1100€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de grade interior fachada tardoz (S6) 400€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de porta de closet (S7) 1000€
    Fabricação e montagem de portão de garagem com automatismo (S8) 1500€
    Fabricação de jardim vertical (S9) 200€
    Fabricação e montagem de grelha mezzanino (S10) 280€
    Fabricação e montagem grade exterior fachada principal (S11) 200€ (chapa microperfurada)
    Fabricação e montagem de escada com guarda de vidro (S12) 3200€


    depende tubo do modelos ou desenhos, o do Bigmouse é muito simples, ajuda no preço.
 
0.0238 seg. NEW