Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde gostaria de comprar 2 contentores maritimos para arrumaçao de tralha e outro para garagem! gostaria de saber empresas sérias que os vendam... vi alguns sites na net e facebook que parecem burlas! pessoas que estao na França e Belgica e que enviam contentor usado a 700euros mais 200 transporte e 50% de transferencia e resto na entrega! nao me parece boa ideia! parece pagar e nao ver nada!! será que se compram nos portos de navios? se alguem tem feedback ou ja comprou agradecia! obrigado
  2.  # 2

    Bom dia, os contentores são para onde? Para ter cá em Portugal ou para ir para o estrangeiro.

    Empresas sérias é falar com transitários com serviços maritimos, normalmente arranjam sem problemas.

    Aqui na zona norte (Grande Porto) aconselho a Porto Cargo, são excelentes profissionais e inclusive disponibilizam transporte para colocar em qualquer ponto do país.

    https://portocargo.pt/
    Concordam com este comentário: Robertojunior
  3.  # 3

    Existe atualmente um elevado défice de contentores para o transito marítimo a nível mundial. Tenho dúvidas que vendam.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 4

    Boas,
    Comprei a cerca de 1 semana um contentor de 4 metros, desta empresa abaixo.
    Ainda não o montei, mas como ele faz stock perto de Sintra fui ver ao vivo já montado e a fazerem a montagem. O tranporte ficou por 150€ com grua.
    Os preços...é ver aqui neste site.
    https://arvivo.online/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Robertojunior
  5.  # 5

    Isso não é bem um "contentor" é uma caixa em chapa galvanizada.
    Mas é um produto interessante para algumas situações, pois é montável/ desmontável.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, DR1982
  6.  # 6

    Colocado por: BelhinhoExiste atualmente um elevado défice de contentores para o transito marítimo a nível mundial. Tenho dúvidas que vendam.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    É verdade, estão estacionados nos EUA e Asia maioritáriamente, mas tratam-se de contentores licenciados para navegar, e esses são mais caros. Não serão desses que o Roberto procura.
  7.  # 7

    Mas como é apenas para servir de arrumação de tralha e outro de garagem. Para mim é exactamente para isso que vai servir.
    Eu achei um produto porreiro também porque é relativamente fácil de o mudar de sitio.
    Concordam com este comentário: Belhinho, Robertojunior
  8.  # 8

    Colocado por: Marco1983Mas como é apenas para servir de arrumação de tralha e outro de garagem. Para mim é exactamente para isso que vai servir.
    Eu achei um produto porreiro também porque é relativamente fácil de o mudar de sitio.
    Concordam com este comentário:Belhinho


    Qual o preço desses contentores?
  9.  # 9

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Qual o preço desses contentores?
    Está no site.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 10

    Se se conseguem contentores de 40 pés no OLX por pouco mais de 1000€, acho que devia procurar melhor.
    Com 3000€ deve conseguir 2 e juntá-los à sua maneira.
    O conjunto dá praticamente para fazer uma casa, o que fará uns bons arrumos👍
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  11.  # 11

    Colocado por: BelhinhoEstá no site.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães


    Sai mais caro que um TEU usado.
  12.  # 12

    Colocado por: Vítor MagalhãesBom dia, os contentores são para onde? Para ter cá em Portugal ou para ir para o estrangeiro.

    Empresas sérias é falar com transitários com serviços maritimos, normalmente arranjam sem problemas.

    Aqui na zona norte (Grande Porto) aconselho a Porto Cargo, são excelentes profissionais e inclusive disponibilizam transporte para colocar em qualquer ponto do país.

    https://portocargo.pt/
    Concordam com este comentário:Robertojunior


    e para Vila Real essa parece boa aposta, e para colocar em terreno ao lado da casa a servir de garagem. Ja ando a falar com a Camara municipal para saber se é legal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iko
  13.  # 13

    Colocado por: Marco1983Boas,
    Comprei a cerca de 1 semana um contentor de 4 metros, desta empresa abaixo.
    Ainda não o montei, mas como ele faz stock perto de Sintra fui ver ao vivo já montado e a fazerem a montagem. O tranporte ficou por 150€ com grua.
    Os preços...é ver aqui neste site.
    https://arvivo.online/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Robertojunior


    esses contentores sao porreiros mas penso que os maritimos sao mais solidos
  14.  # 14

    tenho andado a falar com esta empresa que disse que posso la ir escolher contentor!! ainda estou a espera de email de valor de transporte!! novos de 20pes ou 6m sao 3150 mais iva!, 40pes 12m 4250 mais iva usado 1500 20pes mais iva e de 40pes 2250 mais iva

    https://socontentores.pt/

    na neoglobo https://www.neoglobo.pt/

    sao 2900 para 2 de 20pes usados e 900eur transporte tudo mais iva

    essas duas da para ir as instalacoes ver o produto ou escolher nao e como algumas que metem na net e facebook e depois querem transferencia e na estrega o resto!! e garantido que nao se ve dinheiro
  15.  # 15

    o problema e lealizacao ja pesquisei por ai que tem de ser legalizado!! o que acho estranho, pois e para colocar pousado no chao nao e para transformar em casa!! entao uma rolote ou reboque de camiao ou tenda de festa teria de ser legalizados tambem. Mas ja estou a contactar a camara a enviar fotos do sitio a colocar etc a ver o que dizem
  16.  # 16

  17.  # 17

    Atenção se forem usar contentores marítimos:

    Many shipping containers use toxic paint coatings to protect them from saltwater. But the problem comes when you get in physical contact with the paint. In such cases, the paint coating can be removed when converting the container into a residential shelter. Alternatively, the container can be encapsulated with non-toxic paint or spray foam insulation to ensure the safety of the occupants.
  18.  # 18

    Escolha com chão de bambu se houver. O contraplacado de 28mm do chão normal está impregnado em insecticidas muito tóxicos. Arrancá-lo é horrível. O mais fácil é cobrir com autonivelante.
  19.  # 19

    bom dia isso do chao é o menos pois e para guardar ferramentas etc! Ando em contacto com a camara municipal e eles estao a torcer o nariz!! como e para estar ao lado da casa no terreno e nao por exemplo em terreno so de plantacao ou rustico
  20.  # 20

    Veja em www.contentoresusados.com, aqui há tempos andei a pesquisar o mesmo tema e parece-me que estes tipos são os mais competitivos. Os preços de usados raramente ultrapassam os 1000€ para 40 pés.
    Ficam na zona metropolitana do Porto e também fazem entrega e transformação se for o caso.
 
0.0227 seg. NEW