Colocado por: José JuliãoTem 2 elevadores, que despesas terei com condomínio?Isso tem que perguntar à administração do condomínio.
Colocado por: José JuliãoQue valor acham que valerá este apartamento? 60 mil€ ?O apartamento é em Cascais ou no Vale da Amoreira?
Colocado por: RicardoPortoÉ na China ou em África??
Colocado por: A. MadeiraIsso tem que perguntar à administração do condomínio.
O apartamento é em Cascais ou no Vale da Amoreira?
Colocado por: José JuliãoCentro de ViseuDuvido que compre por esse preço, mesmo precisando de obras. Vá ao Imovirtual e veja mais ou menos quanto vale algo com a mesma localização e estado de conservação igual ao que pretende.
Colocado por: José JuliãoA ideia aqui seria comprar para alugar esses 2 quartos e eu ir viver para a sala.
Colocado por: José JuliãoQue valor acham que valerá este apartamento?
Colocado por: Pedro BarradasQualidade de vida...
Colocado por: Pedro Barradasuma coisa é um gajo estar a estudar... outra, é um gajo estar lá a viver...
Colocado por: José JuliãoOlá, estou a pensar comprar o meu primeiro imóvel, um apartamento T2 de 1987, localizado junto a um politécnico.
O apartamento tem 2 quartos, sendo um deles relativamente reduzido, wc antigo com loiça a partir, portanto a precisar de ser remodelado. Precisa de ser renovada a cozinha e o chão dois dois quartos é em madeira e também precisa de ser trocado.
As dimensões dos 2 quartos são de 12m2, e outro de 20m2. Wc de 6m2. cozinha de 16m2. Sala 24m2. Varanda 3m2. Tem tambem sótão mas n sei as dimensões
A ideia aqui seria comprar para alugar esses 2 quartos e eu ir viver para a sala.
Não tem garagem.
Foi recentemente isolado por fora com um tipo de esferovite azul (não sei como se chama).
Tem 2 elevadores, que despesas terei com condomínio? e a remodelar o chão e cozinha?
Que valor acham que valerá este apartamento? 60 mil€ ?
Colocado por: José Julião
Centro de Viseu