Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, estou a pensar comprar o meu primeiro imóvel, um apartamento T2 de 1987, localizado junto a um politécnico.
    O apartamento tem 2 quartos, sendo um deles relativamente reduzido, wc antigo com loiça a partir, portanto a precisar de ser remodelado. Precisa de ser renovada a cozinha e o chão dois dois quartos é em madeira e também precisa de ser trocado.
    As dimensões dos 2 quartos são de 12m2, e outro de 20m2. Wc de 6m2. cozinha de 16m2. Sala 24m2. Varanda 3m2. Tem tambem sótão mas n sei as dimensões
    A ideia aqui seria comprar para alugar esses 2 quartos e eu ir viver para a sala.
    Não tem garagem.
    Foi recentemente isolado por fora com um tipo de esferovite azul (não sei como se chama).
    Tem 2 elevadores, que despesas terei com condomínio? e a remodelar o chão e cozinha?
    Que valor acham que valerá este apartamento? 60 mil€ ?
  2.  # 2

É na China ou em África??
  3.  # 3

Colocado por: José JuliãoTem 2 elevadores, que despesas terei com condomínio?
    Isso tem que perguntar à administração do condomínio.

Colocado por: José JuliãoQue valor acham que valerá este apartamento? 60 mil€ ?
    O apartamento é em Cascais ou no Vale da Amoreira?
  4.  # 4

Colocado por: RicardoPortoÉ na China ou em África??

Centro de Viseu
  5.  # 5

Colocado por: A. MadeiraIsso tem que perguntar à administração do condomínio.

O apartamento é em Cascais ou no Vale da Amoreira?

Mas tem conhecimento de valores médios?
  6.  # 6

Colocado por: José JuliãoCentro de Viseu
    Duvido que compre por esse preço, mesmo precisando de obras. Vá ao Imovirtual e veja mais ou menos quanto vale algo com a mesma localização e estado de conservação igual ao que pretende.
    Em viseu apostaria mais para os 75-80k
    Concordam com este comentário: zed
  7.  # 7

Colocado por: José JuliãoA ideia aqui seria comprar para alugar esses 2 quartos e eu ir viver para a sala.

...Qualidade de vida...
  8.  # 8

Colocado por: José JuliãoQue valor acham que valerá este apartamento?

quanto é que pedem por ele?
    • zed
    • 14 dezembro 2020

# 9

Colocado por: Pedro BarradasQualidade de vida...

Já o fiz enquanto estudante (éramos três a arrendar) e com qualidade. Quem fica em residências também não tem sala privativa, por vezes nem quarto privativo.

Estar a 5 minutos a pé do local de estudo também é qualidade de vida.
  9.  # 10

uma coisa é um gajo estar a estudar... outra, é um gajo estar lá a viver...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, casinhaDaAvo
  10.  # 11

Colocado por: Pedro Barradasuma coisa é um gajo estar a estudar... outra, é um gajo estar lá a viver...
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,casinhaDaAvo

Neste momento já lá vivo, pago renda. São opções.
    Arrendando os outros quartos se der para pagar um possivel emprestimo ao banco, condiminio, etc era ótimo. Isto é, rentabilizar o imovel para que se pagasse a ele próprio, mesmo que não desse lucro.
  11.  # 12

Depois se daqui a uns anos mudar de ideias, alugo também a sala e procuro outro sitio para viver (se vier a ter família)
    • RCF
    • 14 dezembro 2020

# 13

Colocado por: José JuliãoOlá, estou a pensar comprar o meu primeiro imóvel, um apartamento T2 de 1987, localizado junto a um politécnico.
    O apartamento tem 2 quartos, sendo um deles relativamente reduzido, wc antigo com loiça a partir, portanto a precisar de ser remodelado. Precisa de ser renovada a cozinha e o chão dois dois quartos é em madeira e também precisa de ser trocado.
    As dimensões dos 2 quartos são de 12m2, e outro de 20m2. Wc de 6m2. cozinha de 16m2. Sala 24m2. Varanda 3m2. Tem tambem sótão mas n sei as dimensões
    A ideia aqui seria comprar para alugar esses 2 quartos e eu ir viver para a sala.
    Não tem garagem.
    Foi recentemente isolado por fora com um tipo de esferovite azul (não sei como se chama).
    Tem 2 elevadores, que despesas terei com condomínio? e a remodelar o chão e cozinha?
    Que valor acham que valerá este apartamento? 60 mil€ ?

Colocado por: José Julião
    Centro de Viseu

Barato!
    Compre antes que outro se antecipe…
    Concordam com este comentário: zed

0.0173 seg. NEW