Colocado por: bruno9faça as contas da instalação de ventiloconventores + bomba de calor seja a ar-ar, ar-agua etc... vs AC.
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: macalfaça as contas da instalação de ventiloconventores + bomba de calor seja a ar-ar, ar-agua etc... vs AC.
Bruno, o que acha que é um AC?? Nada mais que uma bomba de calor ar-ar... Enfim, muita confusão nessa cabeça mesmo...
Colocado por: bruno9é a tipica pessoa que só sabe falar com termos tecnicos, sem perceber nada do assunto, só sabe dizer o que lê, sem nenhuma experiência. nâo é com este tipo de pessoas que quero aprender, mas sim com alguem que saiba o que diz, com experiência no terreno, e não um pseudo profissional, que muito provavelmente nunca fez uma instalação daquilo que com tantas pseudo certezas fala.
Colocado por: bruno9hoje em dia já não se usa aquecimento central... muito menos a água!?
Colocado por: bruno9sendo o AC o mais indicado, não fazendo sentido a instalação de outros sistemas, principalmente um aquecimento a água, porque tem elevado custo energético, para não falar do prejuizo para o meio ambiente.
Colocado por: bruno9faça as contas da instalação de ventiloconventores + bomba de calor seja a ar-ar, ar-agua etc... vs ACtambém já está esclarecido, espero eu...
Colocado por: bruno9tenho um amigo meu que construiu a casa como eu vou construir, e usa o AC uma semana por ano.No porto?? Esse amigo é daqueles "fanfarroes" não?