Iniciar sessão ou registar-se
    • Catn
    • 14 dezembro 2020

     # 1

    Alguma dica em como posso "tapar" a entrada da chaminé para impossíbilitar a entrada de pragas "ratos" pela mesma? Deixo a fotografia da chaminé
      a100fa15-5773-455f-9b62-c33bfc764367.JPG
  1.  # 2

    Não sei como é, mas se colocar aquelas redes muito finas, será que pode tapar o fumo?
    O que acontece aos ratos? Ficam no topo da chaminé com o ninho?
    • Catn
    • 14 dezembro 2020

     # 3

    Colocado por: casinhaDaAvoNão sei como é, mas se colocar aquelas redes muito finas, será que pode tapar o fumo?
    O que acontece aos ratos? Ficam no topo da chaminé com o ninho?

    Não posso colocar essas redes porque podem entupir com o tempo derivado aos gases...eles entram para casa e alojam-se no teto falso
  2.  # 4

    Esta dúvida não é nova, pelo menos no seu lado.
    Tem mesmo a certeza que é por aí?
    Em Fevereiro dizia que não sabia por onde entravam, mas que não era pela chaminé.

    Tem mesmo a certeza que eles entram por lá?
    Ouve-os andar pelo teto ou é só num sítio em específico?
    • Catn
    • 14 dezembro 2020

     # 5

    Não sabemos já colocamos todas as hipóteses.tanto que no wc já abrimos uma parte do teto e depatamo-nos com uma data de tubos vindos de cima que entram pelo teto do wc.eles andam por o teto de toda a casa porque o teto todo tem pontos de ligação. Por isso queremos tapar todos os pontos possíveis de acesso do telhado. Deixo uma foto da chaminé de acesso dos paineis solares e tubos de ventilação. Pois por aí também é uma entrada provAvel.
      8a685aa4-6a15-4c09-a933-55d22391c2b8.JPG
 
0.0085 seg. NEW