Colocado por: Marcoveri87Contudo no primeiro auto de medição, após ter sido feito apenas muro para suporte das caixas de luz e agua e ter sido limpo o terreno, sem qualquer escavação, foi-me apresentado um auto de 30000€. Este foi recusado por mim.
Colocado por: RRoxx
Se o auto é de medição tem de se referir a um objecto mensurável. Isso não estava contabilizado nos trabalhos? se estava é medir e aplica ro preço. Se não estava, que raio ´de contrato é esse?
Agora 30.000 euros para um muro de assentamento das caixas e limpeza de terreno... bolas... Mais vale pedir a adjudicação, que é licito e compreensivel, ainda que o zedasilva diga que não XD (30% de adjudicaçao numa moradia eu concordo com o ze).
Colocado por: Marcoveri87Que direitos tem o DO quando o Empreiteiro rescinde unilateralmente o contrato de empreitada, sem qualquer incumprimento da minha parte no que toca ao contrato, ou seja, neste caso eles é que falharam ao pedir adjudicação depois de contrato assinado em que refere não haver lugar a adjudicação. Pagarei como é obvio os trabalhos efetivamente realizados, contudo acho que eles vão aldrabar contas do que foi feito.
Colocado por: Marcoveri87Posso pedir a um avaliador independente para ver o que realmente foi feito?
Colocado por: Marcoveri87Tenho direito a alguma indemnização, tendo em conta, esta rescisão unilateral?
Colocado por: pauloagsantos
de que lhe servem os direitos se a outra parte está a marimbar-se? se num contrato uma das partes não cumpre resta recorrer aos tribunais. está a ver no que vai dar não está.
sim, acho que pode e que deve fazer, se considera os 30.000 exagerados para o trabalho fazer.
não me parece, mas e mesmo que tivesse? quem obrigava a outra parte a faze-lo? isto está relacionado com a primeira parte, ou seja tribunais.
Colocado por: RRoxxE no mapa de quantidades qual é o preço indicado para o trabalho executado?
Pode rebater que a limpeza do terreno não custou 30.000€? (Sem ser com "parece-me que")
Colocado por: Leao91Está tramado, pato bravo à vista. O melhor é **** no gaijo e partir para outro. Nao recebe, mas também não paga e ficam quites.
Colocado por: Marcoveri87Colocou foi já o custo de quase de toda a estrutura e de toda a movimentação de terras que não está feita
Colocado por: Marcoveri87Colocou foi já o custo de quase de toda a estrutura e de toda a movimentação de terras que não está feita
Colocado por: Marcoveri87Resumindo tenho de recorrer a advogado
Colocado por: Marcoveri87Resumindo tenho de recorrer a advogado