Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Alguém sabe onde posso encontrar este perfil para pladur?
    Obrigado
      26FF922A-191B-4EF9-B842-8A190AC1893A.jpeg
      27395D47-261E-47F5-8E5B-B3E4A3852EBF.jpeg
      368B0C8A-6ADE-48EF-A1BD-DC880D3410EA.jpeg
  2.  # 2

    Para criar este efeito
      7D81CE7D-8DE3-4A2C-B1D3-1A959656BDE4.jpeg
  3.  # 3

    Isso é um perfil de topo galvanizado (ref. 514). É só pesquisar no google pelo vendedor mais próximo.
  4.  # 4

    Colocado por: Vítor MagalhãesIsso é um perfil de topo galvanizado (ref. 514). É só pesquisar no google pelo vendedor mais próximo.


    Vou pesquisar. Nas descrições que procurei nunca consegui encontrar algo igual. Obrigado pela ajuda Sr. Vitor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 5

  6.  # 6

    Boa tarde a todos, para não abrir outro tópico mais duas questões:

    Tenho duas paredes com cerca de 1.9 x 2.6 em betão que queria eventualmente deixar a vista. É um tipo de trabalho que pode ser feito tipo DYI (se sim como?) ou podem me dar contactos de empresas que façam este tipo de trabalho na zona do Porto? Junto envio imagens das paredes e do aspeto que procurava.

    A outra questão é se alguém me indica o melhor sítio para comprar o perfil para capoto de arranque para caixilharia. Só encontrei na Leroy e é caro. Como é para quantidades grandes poderia alguém conhecer outro fornecedor.

    Muito obrigado
      CE435D30-7D48-43D2-A295-4AEE066101AB.jpeg
  7.  # 7

    .
      E0DFDD15-D2F1-4763-BBEE-12EF01855BF6.jpeg
  8.  # 8

    Para ficar betão à vista. Não precisa fazer nada. Qual é a dúvida?
  9.  # 9

    Boa tarde Pedro, não preciso de fazer nada? Têm bastantes escorridos, marcas, até a linha de metro. Por isso, penso que é necessário dar algum tratamento aquelas paredes. Polir e eventualmente algum produto, não sei. Era mais para saber se há alguma ferramenta que eu próprio possa usar para polir e depois aplicar algum produto para que fique com aspeto da foto que enviei. Apesar do aspeto que gosto ser "cru" é necessário fazer ali alguma coisa e uma delas é no WC serviço não sei se tem de levar algo que a proteja. Sei que há empresas que tratam estas paredes para ficar com aquele aspeto, corrigem alguns erros que possa ter e até usam pigmentos etc.. Eu penso que polindo devo conseguir que fique bem, mas com que instrumento? falaram me de um disco para rebarbadora de polimento mas não encontro nada. Era para ver se alguém me aconselhava. Obrigado pelo comentário
      F4CB7CBA-D8A0-4FEF-93DF-EC31FA723D7D.png
  10.  # 10

    ah. tem de arranjar uma fresadora... para desbastar/ despolir essa superficie.
    https://www.metabo.com/com/pt/maquinas/cortar-lixar-e-fresar/betao-pedra-cal/fresadora-rebarbadora-de-renovacoes/
    e utilizar as mós adequadas.
    https://www.metabo.com/com/pt/acessorios/cortar-rebarbar/mos-diamantadas-tipo-taca/
    e etc..
    Depois existem produtos para barrar e uniformizar a superfície.... e depois se assim entender pode selar a superfície com um produto de acabamento transparente.
    Há muitos "truques" eu é que não os sei ;)
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro Barradasah. tem de arranjar uma fresadora... para desbastar/ despolir essa superficie.
    https://www.metabo.com/com/pt/maquinas/cortar-lixar-e-fresar/betao-pedra-cal/fresadora-rebarbadora-de-renovacoes/
    e utilizar as mós adequadas.
    https://www.metabo.com/com/pt/acessorios/cortar-rebarbar/mos-diamantadas-tipo-taca/
    e etc..


    É isso mesmo, impecavel. O único video de youtube que encontrei era para piso mas usavam uma mó dessas nos EUA.



    Colocado por: Pedro BarradasDepois existem produtos para barrar e uniformizar a superfície.... e depois se assim entender pode selar a superfície com um produto de acabamento transparente.
    Há muitos "truques" eu é que não os sei ;)


    Pois. Daí não saber se vale a pena tentar o DYI ou se procuro quem me providencie o serviço. Lembro me de talvez o Mj dias ou o DR falarem de uma empresa mas não encontro esse comentário.
  12.  # 12

    MC-Bauchemie Portugal, Lda.
    Rua Pinhal dos Morros, nº 6
    2120-064 Foros de Salvaterra
    www.mc-bauchemie.pt


    Fale com este contacto :

    Jorge Nuno Cruz
    Director of Concrete Industry Department

    Mobile: +351 917 981 470
  13.  # 13

    Colocado por: aarr2021MC-Bauchemie Portugal, Lda.
    Rua Pinhal dos Morros, nº 6
    2120-064 Foros de Salvaterra
    www.mc-bauchemie.pt


    Fale com este contacto :

    Jorge Nuno Cruz
    Director of Concrete Industry Department

    Mobile: +351 917 981 470


    Muito obrigado aarr!
  14.  # 14

    Colocado por: domiguel

    ... A outra questão é se alguém me indica o melhor sítio para comprar o perfil para capoto de arranque para caixilharia. Só encontrei na Leroy e é caro. Como é para quantidades grandes poderia alguém conhecer outro fornecedor.

    Muito obrigado
      CE435D30-7D48-43D2-A295-4AEE066101AB.jpeg
    ~

    Fica só a faltar esta se alguém puder ajudar
  15.  # 15

    Colocado por: domiguel~

    Fica só a faltar esta se alguém puder ajudar


    Liztherm
    Concordam com este comentário: domiguel
 
0.0185 seg. NEW